02 - Faça-me rir ou morra.

186 18 33
                                    

Olá, galera! Tudo bem? Espero que sim. Bem-vindos ao capítulo dois! (O mais icônico e atemporal de TDF, diga-se de passagem). 

Resolvi adiantar um pouco a postagem desse por conta do número de leituras ter subido bastante, isso me motiva muito! Gostaria de pedir para deixarem comentários, salvarem nos favoritos ou divulgarem a fanfic como puderem. Esse incentivo é o que nos mantém animados para continuar. 

A # para interação da fanfic é #GlossDaFini 🍎

Quero ver todo mundo nos comentários, não se esqueçam! Tenham uma ótima experiência. ♡

Eu não conseguia me concentrar muito bem no trabalho porque Park Jimin estava vivendo na minha cabeça sem pagar o aluguel que era necessário para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia me concentrar muito bem no trabalho porque Park Jimin estava vivendo na minha cabeça sem pagar o aluguel que era necessário para isso.

Maldito burguês filho da puta!

Desde que tudo aconteceu, eu não conseguia parar de pensar nele por um milésimo de segundo sequer. Não era como se eu já não pensasse antes, diga-se de passagem. Mas parece que ele passou cola extra forte nos meus pensamentos ou me jogou algum feitiço de amarração, não era possível um negócio desses ser de Deus. Certo, eu sempre soube que minha obsessão pelo burguês safado de cabelos impecavelmente loiros chegaria ao ponto de tornar-se incontrolável, mas assim já era demais. Vá com calma, meu consagrado! Eu também preciso viver e pagar minhas contas no final de cada mês, ainda não consigo me sustentar de amor.

Bem que eu queria.

Surpreendentemente, ele me passou o contato correto dele. Era o seu número de verdade, sem brincadeiras. Pensei que ele seria um babaca como de praxe e me pregaria uma peça danada onde eu cairia do cavalo, mas não foi o que ocorreu. Eu sabia que uma pessoa com uma bunda daquele tamanho tinha alguma bondade dentro de si, sempre defendi essa teoria com unhas e dentes, veementemente. Adicionei aquela sequência numérica com a mesma empolgação de estar ganhando um presente caro – depois que vi o vídeo que Taehyung me enviou mais cedo, claro, prioridades – e quase tive um pequeno enfarto ao deparar-me com sua foto de perfil.

Era uma imagem bem nítida, levando em consideração o Iphone 15 Pro Max branquinho da princesa. Sua capa protetora do celular era impecavelmente preta, aquele preto carvão mesmo, chumbo, mas as câmeras que mais pareciam bocas de fogão eram no tom branco meio perolado. Ele estava em frente ao espelho usando uma blusa listrada em preto e branco e o aparelho tampava grande parte de seu rosto. O que dava para enxergar era umas nuances de seu cabelo e apenas isso. Eu hein, não entendo por que gente bonita tem mania de fazer essas poses esquisitas. Acho que é pra ser conceitual ou coisa parecida. Não funcionava com a maioria, mas com ele tudo dava certo.

O que é o ponto alto de tudo, que é o mais surpreendentemente ainda da história toda, é que nós estávamos tendo verdadeiramente um diálogo. Um diálogo saudável e comum, como duas pessoas civilizadas! Conseguem acreditar nisso? Pois é, nem eu. Fui eu quem puxou o assunto, mandando somente um "e aí?" discreto, sem grandes emoções. O pai tinha que fingir não ser um emocionado total, sabem como é. Mas vou admitir que pulei ao redor do quarto saltitante quando ele me respondeu com um rostinho feliz, dizendo que ia salvar o meu contato para ficar mais fácil conversarmos.

Troca de Favor. | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora