05 - Maçã do amor.

250 22 87
                                    

Olá, meus amores! Tudo bem? Espero que sim. Hoje é sexta-feira, dia de mais um capítulo fresquinho de TDF. Quero começar agradecendo imensamente aos comentários, votos e leituras que a fanfic vem recebendo. Sou grata a cada pessoa que tira um tempinho para ler e se divertir com as aventuras desses dois queridos que eu adoro escrever. E aproveito para avisar que tem MUITO projeto saindo do forno, também! Em breve, vocês vão conhecer tudo. ♡ 

Ah, agora eu tenho um twitter! O usuário é o mesmo daqui, @kobattos. Quem quiser me seguir, vou adorar ter uma interação com vocês por lá também. Tenham uma ótima leitura e me perdoem por qualquer erro. 

Comentem MUITO sobre a fanfic usando a # mais chique do mundo, #GlossDaFini 🍎

Eu só consegui um mísero domingo de folga duas semanas depois que Jimin me convidou para irmos juntos até o tal parque de diversões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só consegui um mísero domingo de folga duas semanas depois que Jimin me convidou para irmos juntos até o tal parque de diversões.

A vida do trabalhador de carteira assinada não é fácil, companheiros. Se eu pudesse jogar tudo para o alto, o faria certamente sem pensar duas vezes. Mas as coisas não são tão fáceis assim no mundo real. Tentei de tudo e falei com o meu chefe várias vezes que esse não era um compromisso que eu poderia adiar por muito tempo – obviamente não o contei cem por cento do que se tratava, mas avisei que precisava do dia livre com certa urgência.

Ele era até bem maleável, mas o problema foi que uma das meninas que trabalha comigo acabou tendo que extrair um dente de sei lá o quê, e isso atrasou todos os meus planos, pois ela ficou de atestado e não tinha pessoal o suficiente para cobrir o meu turno. Ainda mais aos finais de semana, onde o movimento triplicava. Não foi nem falta de tentativa da parte do meu patrão, deu até para perceber a boa vontade. Mas como ele liberaria um funcionário sendo que todos os outros estavam com o serviço em dobro para atender as demandas? Não é fácil e eu o entendia, acabava cedendo também por não querer ser filho da puta em prejudicar ninguém.

O lado bom foi que o tempo até correu rápido, por conta de todas as obrigações que eu precisava exercer. É certo o ditado, cabeça vazia é oficina pronta para o diabo. Como eu estava vinte e quatro horas por dia na função de me dividir entre o trabalho que me deixava exausto e o estudo que era pior ainda, não tive muitas oportunidades de ficar martelando em baboseiras sem necessidade. Apenas fiz minhas obrigações rotineiras da melhor forma que consegui e com o resultado que era possível entregar. Nada mais, nada menos.

Desde a festa na casa de Taehyung e tudo o que se sucedeu em decorrência, eu e Jimin permanecíamos conversando majoritariamente por mensagens mesmo, como sempre foi desde o começo. Mas agora, em um ritmo muito diferente. Ele me contava sobre tudo o que acontecia durante o seu dia, mandava gravações de áudios e fotos – as quais eu sempre me derretia visualizando, parecendo um bobo apaixonado. Fiquei feliz por nossa relação não ter sido afetada por conta da breve discussão que tivemos ao jogar "três minutos no paraíso", pois achei verdadeiramente que isso poderia ter gerado algum empecilho.

Troca de Favor. | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora