Olá! Tudo bem? Espero que sim! Começo esse capítulo me desculpando pela demora. Eu postei um aviso na semana passada falando sobre o meu computador. Infelizmente, precisei o mandar para o reparo e isso acabou dificultando as atualizações. Mas tudo foi resolvido, e, cá estamos. Com quase vinte mil palavras, viu! E ainda postei hoje, ao invés de sexta-feira. Estou perdoada? 🤧
TDF cresceu MUITO em números de leituras, e isso me deixa extremamente feliz. Obrigada! Nas notas finais, falarei mais sobre isso. ♡
Não esqueçam de me seguir no Instagram, @kobattos, e usar a # mais famosa do mundo, #GlossDaFini🍎
Tenham uma ótima leitura e me perdoem por qualquer erro.
Quando cheguei no endereço que Jimin me passou por mensagem, eu não imaginei ver tanta gente engomada e de terno. O que me faz, é claro, instantaneamente pensar que eu deveria ter me vestido melhor. Não estou ruim, mas nunca acho que é o suficiente quando penso nesses eventos da alta sociedade. Sabe como é, gente rica é um completo saco.
Gloriosamente, a semana passou voando e hoje é o famigerado dia da apresentação de balé do meu príncipe. Esse tem sido o tópico majoritário dos nossos dias, um zumbido no ouvido que nós dois estamos loucos para passar. Não que seja um incômodo ou aborrecimento ficar ouvindo o que Jimin tem para me dizer, longe disso. Mas ele anda extremamente estressado com qualquer cisco de poeira que cai no chão, e nós dois conseguimos perceber que ele não está, de fato, cem porcento bem. Então, quero que tudo saia absolutamente perfeito no dia de hoje e ele fique o mais feliz possível com essa conquista.
Eu já tenho certeza de que ele vai arrasar, mas colocar juízo naquela cabecinha loira é mais complicado do que parece.
As coisas têm estado bem tranquilas no meu trabalho, nada novo, e na minha faculdade também, de modo geral. Eu tive que ralar e fazer algumas horas extras, mas não importa, pois aqui estamos. Qualquer coisa pelo meu burguês safado, como sempre. A única coisa diferente e que vale uma ressalva é que agora nós nos beijamos a cada oportunidade que temos sozinhos. Acho que ele ainda fica meio constrangido em fazer esse tipo de coisa em público, então ocasionalmente o arrasto para algum canto, ao que ele vai, inerte, e quase morremos de tanto beijar na boca. É uma delícia, obviamente.
Mais feliz do que eu, só alguém que acabou de achar dinheiro na rua.
Nós não temos nada ainda definido, entretanto. Não estamos namorando e nem coisa parecida. Decidimos ficar assim, "nos conhecendo", como os jovens dizem – como se também não fôssemos, diga-se de passagem. Óbvio, já estávamos fazendo isso há um tempão, só não demos um nome adequado antes. Será que posso o considerar o meu "ficante?" É, mais ou menos isso. Essa fase é muito gostosa, tudo causa um frio na barriga e as famosas borboletas no estômago. Mesmo que agora nossos lábios já tenham se conhecido inteiramente, a sensação de nos beijarmos ainda me provoca calafrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de Favor. | jjk + pjm
RomansaJeon Jungkook tinha um único e simples desejo, que se consistia em terminar a faculdade e eventualmente investir em seus verdadeiros sonhos. Porém, toda a sua tranquilidade vai por água abaixo quando seu sarcástico destino cruza caminhos com o da fi...