04 - Aposto um beijo que você me quer.

218 24 59
                                    

Olá, pessoal! Muito bom ver vocês novamente. Como vão? Espero que bem. ♡

Estamos aqui com mais um capítulo de TDF fresquinho! (Imenso, diga-se de passagem). Daqui para a frente, os capítulos começam a ficar cada vez maiores. 

Estou muito feliz por conta das visualizações que a história vem recebendo, inclusive, adiantei a postagem desse capítulo por conta disso! Muito obrigada, mesmo. Porém, gostaria de pedir que deixassem comentários sobre o que estão achando. Isso incentiva muito e também é uma forma de saber se vocês realmente estão gostando. 

Tenham uma excelente leitura e perdoem-me por qualquer erro. ♡

Como sempre, espero vocês lá no twitter usando #GlossDaFini 🍎

No sábado de manhã decidi que finalmente cortaria a juba de leão, vulgo meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No sábado de manhã decidi que finalmente cortaria a juba de leão, vulgo meu cabelo.

Mesmo tendo dormido tarde na madrugada anterior, não me senti cansado ao acordar cedo para tomar o café da manhã com minha mãe. Na verdade, eu mesmo o preparei para dar um descanso para a minha coroa. Comprei os pãezinhos favoritos dela na padaria e fiz um cafezinho do jeito que ela gosta, com bastante açúcar. Ela ficou toda animada quando me viu na cozinha trabalhando, danada. Acho que era uma espécie de prazer oculto de todas as mães do planeta ver seus filhos dando duro enquanto elas relaxavam.

Colocamos as novidades em dia – o pouco que eu poderia contar sem receber uma surra, claro – e ela não demorou para sair e ir trabalhar, mesmo no fim de semana. De vez em quando ela pegava alguns bicos para complementar a renda de casa. Era complicado todo o fim de mês. Pobrezinha, espero que ela também tenha logo um dia de folga. Dei um beijo em seu rosto antes que ela fosse e tranquei a porta para que o Bam não fugisse para a rua. Já passei diversos sufocos com ele por conta disso.

Me esparramei no sofá e liguei uma música na televisão, só para não ficar em silêncio absoluto. Mas fiquei só alguns minutos descansando porque fui aproveitar para ir dando uma ajeitada nas coisas, tirando a poeira acumulada da semana, batendo as almofadas, arredando os móveis e varrendo os cantinhos esquecidos, só para dar uma cara de novo lar. Não chegava perto de ser uma faxina de verdade, mas já ajudava bastante.

Pobre sim, mas limpinho sempre.

Quando terminei de organizar as coisas e aproveitar para também dançar um pouquinho ao redor dos cômodos dando o meu show particular, decidi que já passava da hora de tomar um banho e ir até a barbearia se ainda quisesse ter a chance de cortar o cabelo nesse dia de hoje. Se eu chegasse muito tarde, ficaria só para semana ou mês que vem, com sorte. Fui em direção ao banheiro agarrando uma toalha que estava jogada na cadeira da cozinha e levando-a comigo. Bam ficou quietinho na sala e liguei o ventilador para ele. Cachorro safado, leva uma vida melhor do que eu, cheio de mordomias.

Troca de Favor. | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora