Olá, pessoal! Como estão? Espero que bem. Gostaria primeiramente de agradecer por todas as leituras que TDF vem recebendo, isso significa muito. Por favor, não deixem de comentar o que estão achando. Isso incentiva muito, um minutinho de vocês faz o dia de alguém mais feliz. Sempre tento responder a todos os comentários, desse modo, a gente cria uma interação legal. Gosto muito de saber a opinião de vocês. ♡
Tenham uma excelente leitura e me perdoem por qualquer erro. ♡
Não se esqueçam de comentar muito usando a famosa # no twitter, #GlossDaFini 🍎
Aquela sexta-feira parecia não ter fim nunca mais.
Chegava o dia seguinte, passava o mês, virava o ano, mas o relógio não marcava cinco da tarde de jeito nenhum.
Almejava com todas as forças do meu coração ir logo para a casa e descansar, aproveitando que eu não trabalharia naquele fim de semana em específico. Bom, hoje eu ainda teria que ir para o restaurante fazer o meu turno, mas sábado e domingo eu não tinha obrigação nenhuma com aquele lugar, graças ao meu bom Deus. Poderia ficar tranquilo, aproveitando minha solidão enquanto colocava minha série favorita em dia e pensava em novas maneiras mirabolantes de conquistar meu amado. Esse era o plano.
Depois da minha batalha incessante em busca do tão precioso brilho labial do tal sabor de maçã do amor, não se sucedeu muita coisa interessante para partilhar. Nós dois conversamos um pouco por mensagem na parte da manhã durante a aula de Direito Penal, mas para ser sincero o assunto não rendeu muito, então preferi deixar para lá ao invés de ficar forçando uma pauta que chegava em lugar nenhum e saía em nenhum lugar.
Apesar de sempre ter sido bem tranquilo com relação a todas as minhas paixonites agudas em vida, decidi que com ele queria seguir uma abordagem diferente, fazendo tudo certo para que não houvesse margem alguma de algo atrapalhar os meus planos. Antes, eu mandaria mais mensagens, insistiria em algo para conversarmos, tentaria rumar o assunto para outros lados que fossem benéficos para mim.
Mas não queria agir assim agora, ainda mais parando para analisar as circunstâncias nas quais nossos destinos foram interligados. Com o tempo e maturidade vamos aprendendo, esse é o ciclo sem fim.
Levo em consideração também o fato de que Jimin era diferente de todas as outras pessoas das quais algum dia eu já tive interesse, romanticamente ou sexualmente falando. Ele exalava aquela áurea distinta, como se fosse bom demais para sequer coexistir em sociedade com outros seres humanos normais. Talvez fosse a personalidade dos burgueses, quem sabe.
No fundo, acredito que são todos assim.
O auditório em que agora estávamos era imenso, repleto de cadeiras e com um palanque enorme na frente, cheio de luzes fortes e que me causavam dor de cabeça quando eu ficava ali por mais tempo do que o necessário. Nossa turma foi a grande "contemplada" para apreciar a milenar arte de ouvir advogados velhos e chatos falando sobre coisas das quais não queremos saber, mais conhecido como: sermos obrigados a ouvir intermináveis palestras que contariam como horas complementares ao fim do curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de Favor. | jjk + pjm
RomanceJeon Jungkook tinha um único e simples desejo, que se consistia em terminar a faculdade e eventualmente investir em seus verdadeiros sonhos. Porém, toda a sua tranquilidade vai por água abaixo quando seu sarcástico destino cruza caminhos com o da fi...