| 07 |

31 4 10
                                    

" Porque nós vivemos num mundo materialista, e eu sou uma garota materialista.
- Material Girl"

- Material Girl"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YIE-JIN POV

— Conheço eles — comentei, surpreendendo Hwasa e Chaewon. — o de cabelo roxo e o loiro.

Chaewon fez uma careta divertida, enquanto mastigava um pedaço de salada, processando a nova informação. Hwasa me observava encostada na cadeira com uma interrogação no rosto, logo depois encarou os alunos de Música.

— Como assim, amiga? — Hwasa perguntou, apoiando o queixo nas mãos.

— Eles são amigos do meu irmão. — dei de ombros.

— Tem gente que nasce com o cu para a lua mesmo, não é? — brincou Hwasa rindo divertida — Eles são um pecado, mas não fazem meu tipo.

— Caramba, por essa eu não esperava. — comentou Chaewon. — eles são A dupla, todo mundo tenta intimidade mas eles nunca dão tanta confiança.

— Isso também não me surpreende.

— Por que tenho uma leve impressão que eles estão chegando perto até demais? — questionou Hwasa os analisando.

— Porque estão.

Ao me virar, deparei-me com Jungkook e Taehyung, cujos olhares penetrantes me capturaram instantaneamente, enquanto o restante de seu grupo observava com uma curiosidade mal disfarçada. O loiro parecia irritado com alguma coisa.

— Oiê, Yie-jin, como está sendo seu primeiro dia? — perguntou Jungkook sorrindo com as mãos na cintura.

Seus olhos arregalados traziam um ar gentil a sua expressão de curiosidade, enquanto Taehyung ainda tinha a mesma cara de paisagem de sempre, difícil de ser decifrada e os braços cruzados.

— Bom, na verdade. Essas são Chaewon e Hwasa. — apontei e elas cumprimentaram tímidas.

— Oiê, amigas da Jinnie — acenaram. — Esses são Tae-Moo, Jung-seo e Dong-hae. — e também acenei.

— Sabia que já estão falando de você? Pessoal de música já estão de quatro. — comentou Jungkook.

Sua observação me fez corar levemente, enquanto Hwasa e Chaewon olhavam para mim com surpresa. A situação era inusitada, e eu não pude evitar um sorriso tímido.

— Credo — respondi, fazendo uma careta, um pouco nervosa.

— Se precisar de alguma coisa, é só mandar uma mensagem que a gente brota aqui.

— Gato comeu sua língua Taehyung? — o olhei, e ele ainda permanecia silencioso e paisano.

— Foi mal, o que disse? — perguntou como se não tivesse prestando atenção no que eu estava falando, embora estivesse com seus olhos fixos em mim.

Através Do Seu Olhar | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora