| 06 |

21 4 4
                                    

"Minha reputação nunca esteve pior, então você deve gostar de mim pelo que sou.
-Delicate"

YIE-JIN POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YIE-JIN POV

" seja uma boa garota"

Isso ecoava em minha mente o tempo inteiro e eu estava a ponto de ficar louca, era difícil sempre tentar parecer ser perfeita em tudo o que eu fazia, era um fardo que eu não queria, mas era obrigada a aguentar, afinal, eu nasci para isso. Eu não tinha coragem, como Yoongi, de largar tudo para o alto e fazer o que bem-queria. Não podia.

Não queria decepcioná-lo.

Quando sai nesta manhã rumo a faculdade era isso que eu pensava, precisava a todo custo não causar mais problemas. Eu iria viver a minha vida, e não me envolver com quem não deveria. Aquela fatídica noite me dá pesadelos até hoje.

Escolhi vestir um colete de tricô azul e uma calça jeans e tênis branco, amarrei meu cabelo em um coque deixando alguns fios escaparem ao lado de minha franja. Meu pai queria me punir diminuindo minha mesada e não contratando pessoas para me ajudarem em casa, quando o pedi para arrumar uma empregada. Mas ainda assim, havia contratado um motorista para me levar a faculdade até meu carro chegar, dizia que era" apenas proteção, a filha do juiz mais importante não podia perambular por aí sozinha", como ele queria que eu passasse despercebida desse jeito?

— Obrigada Sr.Cha, tenha um bom dia. — desejei enquanto saia do carro e observava o que me esperava.

Já havia muitas pessoas caminhando pelo campus, a faculdade era linda, muitos prédios e departamentos, adentrei o prédio principal indo em direção à sala do coordenador como me foi instrucionado. Nos corredores havia alguns armários e estudantes que conversavam e pegavam seus pertences. Recebi alguns olhares de alguns caras que estavam debruçados na escada que dava para o segundo andar, apenas segui em frente.

Havia uma grande porta com uma placa escrita "Coordenação", bati duas vezes e logo pude ouvir um "Pode entrar, está aberta". Naquela sala havia uma senhora com roupas extremamente extravagantes, beiravam a breguiçe, uma mistura de estampas horrorosas. Ela segurava alguns papéis em sua mão e em seu rosto cansado havia um óculos de leitura.

Ao me ver, ela sorriu gentilmente e dirigiu-se a mim:

— Ah, querida, você é a novata, não é? Nunca te vi aqui.

— Isso, Min Yie-Jin. — respondi, tentando parecer confiante.

E então ela prosseguiu:

— Seja bem-vinda, eu pedi uma das meninas do seu curso para poder te apresentar o seu departamento, ela já deve estar chegando... — Ela levantou o olhar, vasculhando a pequena sala bagunçada, e apontou para uma pequena cadeira, indicando onde eu deveria me sentar. — Sente-se ali, por gentileza.

— Ah sim, obrigada. — Agradeci enquanto me dirigia à cadeira indicada.

A coordenadora então voltou sua atenção para mim novamente, desta vez com uma expressão de desconfiança.

Através Do Seu Olhar | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora