| 03 |

32 7 12
                                    

"Olá, meu alien, Nós somos o mistério um do outro. Será por isso que é ainda mais especial?
- Friends (BTS)"

 Será por isso que é ainda mais especial? - Friends (BTS)"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


YIE-JIN POV

Passei toda a tarde desfazendo as malas empilhadas na sala, além do aroma amendoado de cookies recém-assados tomava conta da cozinha, proporcionando um conforto, um pedacinho da minha casa. Enquanto organizava, uma lista mental se formou, enumerando as tarefas a serem cumpridas: contratar uma diarista para auxiliar na limpeza da casa e, possivelmente, matricular-me em aulas de culinária para aprimorar minhas habilidades na cozinha, que, até então, se limitavam a doces e pratos frios como saladas.

A ideia de depender exclusivamente de comida congelada não era aceitável para mim;

Eu não tinha mais cozinheiros e minha governanta Cho, para me auxiliar em tudo que eu precisava.

Lembrei novamente da minha pirraça com meu pai para que a senhora Cho viesse comigo e ele dissera que eu deveria fazer por merecer.

Embora rígida, ela sempre foi um amor comigo, sempre me protegeu, mas também me ensinou muito.

Senhora Cho

Olá, você já chegaste? Como foi a viagem?
15:00

Oie Senhora Cho, cheguei sim. A viagem foi ótima
15:01

Que bom, não esqueça de se alimentar bem, quando puder irei para ai
15:02

💗
15:02

(...)

Por volta das 19h, quase tudo estava em seu devido lugar, parte das minhas roupas já estavam nos cabides dentro do meu closet, entretanto minhas bolsas estavam na cama, e meus sapatos ainda se encontravam na mala no canto do quarto.

Meus cachos estavam suavemente definidos e eu vestia um elegante vestido verde midi , combinado com um discreto par de saltos, além de uma jaqueta de couro preta que, apesar de ser duas vezes maior que o meu tamanho caía como uma luva. Eu havia "roubado" de Yoongi anos atrás.

Peguei meu telefone no automático, para tirar algumas fotos para atualizar minha conta e foi então que me dei conta.

Não tinha mais redes sociais.

Havia desativado minha conta depois de tudo o que aconteceu.

Maldição.

Em um momento de fraqueza e curiosidade, entrei no meu antigo Instagram e embora tivesse privado minha conta, os comentários ainda estavam lá.

"Eu sabia que essa aí só tinha cara de boazinha."

"Que vergonha."

No dia que tudo aconteceu, eu me senti tão humilhada, a culpa era toda minha por ser idiota de confiar nele, por não ter dado ouvidos ao meu pai. Enxuguei as poucas lágrimas que insistiam em escapar, agradecendo as fadas da maquiagem pelo meu pó segurar tão bem a base. Minhas viagens pelas memórias foram interrompidas pelo som da campainha. Era o Yoongi.

Através Do Seu Olhar | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora