| 15 |

11 3 3
                                    

"Esquecendo do que ela me disse próximo à fonte de água.
- Water Fountain"

- Water Fountain"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


YIE-JIN POV

Assim que fechei a porta, corri animada para o banheiro em busca de um banho.

Embora eu estivesse ansiosa para a festa eu não conseguia parar de pensar que havia algo errado, sentia uma sensação esquisita ao pensar que Eunwoo seria meu par e se realmente havia sido uma boa ideia. Balancei a cabeça afastando os pensamentos e terminei de lavar meu cabelo. Saí do banho enrolada na toalha e comecei a secar meus fios.

Fiz um coque deixando apenas a frente solta, uma maquiagem brilhosa mas não muito carregada em base e corretivo, adicionei meus acessórios dourados e finalmente vesti meu vestido.

Ele ia até o chão, era feito de um cetim fofo azul marinho e tinha uma fenda singela que mostrava pouco as minhas pernas. Tinha um decote suave, usei também luvas brancas, mas discretas. Calcei meus saltos e tive uma visão completa da minha produção. Eu estava realmente muito linda. Enviei a foto do meu look para Jungkook e para Jimin.

Quando Eunwoo chegou, ele não parava de dizer como eu estava bonita. Ele também não estava mal, vestia uma roupa mais social, embora estivesse sem paletó, usava calça social preta e uma camisa de botões branca, juntamente com a gravata que "quase" combinava com o tom do meu vestido. Mas achei que sua atitude valeu muito a pena.

Chegamos à faculdade e o ambiente estava lindamente decorado. Sendo início do inverno, agradeci pela festa ser dentro do prédio, pois, do contrário, teria congelado como um pinguim.

— Parece que a festa já começou! — disse Eunwoo, tentando puxar assunto.

— Sim.

O ginásio estava todo decorado com luzes coloridas e balões vermelhos, as mesas tinham toalhas nas cores branco, vermelho ou rosa. Havia cupidos por toda parte, apenas esperando serem chamados para entregarem bilhetes ou até mesmo causar crises de ciúmes entre namorados. O palco era o ponto central, com luzes piscantes e uma ampla área para a banda se apresentar. Mesas e cadeiras estavam espalhadas pelo espaço, onde as pessoas conversavam e se divertiam.

A música preenchia o ambiente com uma batida contagiante enquanto nos encontrávamos com Chaewon, seu namorado e Hwasa. Elas estavam deslumbrantes em seus vestidos, que realçavam sua beleza e um pouco da personalidade de cada uma. Hwasa vestia um longo vestido rosa holográfico com detalhes nas alças, que realçava seu corpo silhuoso, enquanto Chaewon optara por um vestido amarelo soltinho e curto com girassóis, que combinava perfeitamente com sua aura radiante e descontraída.

— Vou pegar algo para bebermos — disse meu par, já se encaminhando em direção ao bar.

— Vamos tirar uma foto? — Chaewon nos puxou, sua voz transbordando de entusiasmo. — Toma, amor, de corpo todo.

Através Do Seu Olhar | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora