I. Pensamentos Obsessivos

284 80 1K
                                    

   

        A tela do celular estava no mínimo, mesmo tendo uma película privativa — E ele está sozinho no quarto .— Ele toca na tela para acender novamente e olha o ícone do aplicativo azul que Jungkook instalou.
Um aplicativo de namoro. Ou quase isso, não acreditava que alguém realmente buscasse um relacionamento sério em uma rede social assim. Sem enrolar mais, ele faz o cadastro, escolhe uma foto de um idol que gosta para o perfil e põe suas preferências.

"Mais velhos, gays ou bissexuais, asiáticos ou latinos, top."

Agust não se sentia confortável colocando uma foto sua no perfil, por isso, acabou pondo uma de J-Hope. Mesmo sabendo que reconheceriam ele.

Quando finalmente está na parte do aplicativo onde escolhe as pessoas, nenhum chama sua atenção. Após meia hora somente passando os perfis para o lado, sem interesse, cansado, ele se deita para descansar um pouco. Tinha tido uma aula chata, detestava a ideia de estar tão perto de participar de mais um júri simulado, mas ele escolheu esse curso, então tem que lidar com isso.
Estava de folga do trabalho, pois seu patrão estava viajando, então, ele poderia descansar e somente descansar. Ao menos, nesse dia.

|Hobi, 32.
Eu acho que vi um gatinho.

Ainda deitado na cama, com o celular para cima, ele abre o perfil da pessoa. Não ha muito. Somente fotos aleatórias de partes do corpo: mãos, pernas, barriga... Nada de rosto e ainda mais, todas as fotos têm filtros e efeitos. As preferências são padrões e estereotipadas.

"Fútil."

|Suga, 25.
Você sabe que não sou eu na foto de perfil, não é?

Analisando a própria mensagem, ele questiona se deveria ser menos formal. Já tem costume com a formalidade, a faculdade lhe exige isso, então deixa para lá. Na descrição de seu perfil no aplicativo diz isso: estudante de direito. 5º período. As pessoas já vão concluir que é normal, certo? Não vão o achar estranho por falar como um advogado, certo? Aliás, é isso que ele será em breve. Ok, já estava pensando demais, toda vez que pensava demais ele entrava em um espiral perigoso.

|Hobi, 32
Sim, esse aí é o J-Hope, um artista mediano bem famoso, mas por você escolher ele para seu perfil... Já me interessou.

Mediano? Agust (Suga) se senta na cama no mesmo momento. Já estava escrevendo um texto, totalmente preparado para defender seu Idol favorito, mas recebeu uma mensagem de Jungkook. O aviso de uma festa na casa de Jimin.

Jimin é seu crush platônico. Todos sabem que a família dele está a beira da falência, mas o garoto insiste em tentar manter o mesmo padrão de vida. Agust analisa o convite, seria uma festa de máscaras, cada um levaria uma bebida. Ele não curte festas, então nem responde Jungkook de imediato, pensaria nisso com calma ... Agora, bom, agora ele pretende defender quem tem o ajudado, mesmo indiretamente, a não pegar uma das armas de seu pai e atirar na própria cabeça.

|Suga, 25
MEDIANO? O J-HOPE É...

E assim se seguiu um discurso. Um discurso de como a pessoa do outro lado estava errada, ele defenderia sua tese até o fim.

Do outro lado do país, em seu quarto, Hoseok lê as mensagens o defendendo e acaba sorrindo.

Um fã. Ok, ele nunca ficou com um fã antes. Isso seria interessante

_*_

         Taehyung para de comer no mesmo momento que ouve as palavras que saem da boca do amigo. Incrédulo. Os olhos bonitos olham ao redor, respira fundo e solta alto. Bom, alto até demais.

— Ai você está me dizendo que mandou foto do pau para um cara que nunca nem viu o rosto? — Taehyung pergunta olhando bem nos olhos do amigo.

Como se ele tivesse dito a coisa mais absurda do mundo. Mas mandar fotos assim em aplicativos de conversas não era comum?

Fotos Empoeiradas | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora