II. Quem é Park Jimin?

263 68 610
                                    

     ⚠️ Possível gatilho. Homofobia.

            Os três desceram as escadas rapidamente, conversando sobre a festa. Jackson e Taemin fariam de tudo para distrair Jimin ao máximo.
Mesmo não concordando em dar uma festa tão em cima do que aconteceu. 

Ele poderia comemorar seu aniversário depois.

A mente dele — Jimin — estava até tranquila. Vez ou outra algumas imagens aparecem, mas ele as dissipa.

— Ele te olha com preocupação. — Taemin fala. Se referindo a Agust.

— Detesto que sintam pena de mim. — Park murmura, olhando para frente.

Jackson, seu amigo mais antigo, que o conhece ha alguns anos, o observa um pouco. Conhecia Jimin muito bem, ao ponto de saber que ele estava a beira de um colapso.

— Não acho que seja pena. Somente preocupação. Agust não tem cara de que tem pena de alguém. — Taemin da de ombros.

— Diz isso porque ele te bateu no trote dos calouros?— Jackson tenta diminuir o clima tenso.

No início do curso, no trote dos calouros, Taemim estava vestido com uma fantasia que não mostrava nada dele. Ninguém o reconheceria. E ele acabou dando um susto em Agust. O garoto e, na época, recém chegado na universidade se assustou, logo, lhe dando um soco no nariz.

Se Taemin não estivesse com uma máscara, provavelmente teria acertado mesmo seu nariz e machucado feio. O golpe só o fez cambalear para trás, tropeçando e caindo de bunda no chão.

— Aquele idiota.

—Foi um acidente. — Jimin diz baixinho. Se lembrado desse dia.

*_*

    Agust estava correndo depois de derrubar um dos veteranos. Jimin sorria da situação, mas decidiu ajudar o novato.
Ele correu pelo outro lado do prédio de música — Agust estava conhecendo o lugar quando se assustou.—, por onde sabia que daria de encontro com Agust.

Quando o garoto novo chegou perto de onde Jimin estava escondido, ele o puxou de uma vez e logo fechou a porta.

Agust encostou na parede, com uma mão no peito, respirando rápido e suado. Ele deixa a mochila cair no chão.

— Primeiro dia produtivo, em? — Jimin sorriu ao vê-lo segurar os joelhos ofegante.

— E como ... — Ele ergue o olhar, mas continua com os olhos fechados, tentando acalmar a respiração. 

Jimin poxa sua própria mochila de lado, retirando uma garrafa de água dali e esticando o braço com ela na direção de Agust.

— Beba água e se acalme. 

Abrindo os olhos, Agust foca um tempo no rosto fofo do moreno. As bochechas redondas, cabelo estilo Justin Bieber, um sorriso fofo e lápis de olho preto. Esse é  o Park Jimin por quem ele se apaixonou aquele dia.

— Obrigado. — Ele pega a garrafa, agradecendo o fato de poder usar a desculpa de estar assustado para tremer daquele jeito.

— Não é nada. — Ele sorri. — Eu sou Jimin. Park Jimin, e você é ...?

Agust bebe bastante água,  quase esvaziando a garrafa e depois limpa a boca com as costas da mão.

— Sou Agust.

— Agust de quê?

— Somente Agust. Não uso meu sobrenome.

Fechando a garrafa, ele estica o braço em direção a Jimin.

Fotos Empoeiradas | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora