III. Fotos

183 52 531
                                    

⚠️ Gatilho: Ansiedade.

|Hobi, 32
Juro! Ele simplesmente rasgou todas as minhas meias. Até a minha favorita.

|Suga, 25
Deixe o cachorro se divertir jkkkkkk. E como assim você tem uma meia favorita?

Hoseok estava rindo para o celular, deitado em uma espreguiçadeira na varanda. O lado bom de um condomínio afastado é que os fãs, repórteres ou paparazzi nunca desconfiaram que ele mora ali.

Sabem onde ele trabalha, aliás a empresa é gigantesca, mas onde mora, não. Ali é seu lugar de paz. Onde ele cozinha pelado, ouve música americana, brasileira no volume máximo, é seu lugar sagrado e não levava ninguém além de seus amigos para lá. Sua família também tinha carta branca.
Nenhum ficante, namorado e muito menos casos de uma noite. Nunca os levava para sua casa. Talvez isso fosse medo, é, sim, é medo.
Hoseok não quer lidar com a chatice que seria olhar alguns lugares de sua própria casa e lembrar de alguém que saiu de sua vida.

Odiava essa sensação.

Odiava despedidas ou perdas. Ser trocado era uma de suas maiores inseguranças, mas tudo bem, ele faz terapia e sabe que isso tudo pode melhorar com o tratamento certo.

|Hobi, 32
Sim, de pizzas com rosto de gatinhos. Eu gosto bastante de gatinhos, baby e você me lembra um.

Ele digita e fica pensando se deve mandar algo mais, mas no final é só isso, já é horário do jantar e talvez seu conversante esteja ocupado.
Provavelmente está, pois não responde por um tempo. Estão conversando direto desde o convite para a festa.

Hoseok começa a trabalhar em uma nova música. Um rock dessa vez, totalmente diferente de tudo que já fez, aliás ele canta e compõe rap, somente. São anos seguindo essa linha — No máximo um pop para acompanhar o rap.— e agora quer inovar.

Seu empresário e irmão de consideração: Taehyung lhe deu total apoio nesse projeto novo. Seria um dos maiores desafios de sua carreira, mas ele adora desafios.
Quando está há horas demais trabalhando na música, ele pausa, olhando o celular.

Há uma notificação de Suga, uma foto. A mente de Hoseok viaja antes que ele controle, mas quando a foto carrega, não ha nudez.

Quer dizer, há, mas não o suficiente para ser chamado de nude. É uma foto dele debaixo do chuveiro, os ombros e peitoral à mostra, a linha abaixo do umbigo deixando claro que não há roupas ali... E há a mão de Agust que pela posição, Hoseok sabe que segura o pau. Simples.

Hoseok se considera um homem controlado, totalmente satisfeito sexualmente, porém está na mão há dois meses. Para um ldol, ter encontros as escondidos já não é fácil, menos ainda quando se encontra— Na maioria das vezes. — com homens.

Era muita burocracia para conseguir ficar com alguém e isso lhe estressava às vezes..

|Hobi, 32
Está banhando essa hora? Vai pegar um resfriado, gatinho.

|Suga, 25
Qualquer hora após uma corrida é horário para banho e já são 5:27h da manhã, Hobi.

Somente quando lê a mensagem é que ele se dá conta do horário. Mais uma noite de sono perdida.

|Hobi
Ainda está no banho?

O 'sim',  não demora muito a vir e, em um impulso, talvez um erro, J-Hope clica no ícone de ligação no aplicativo.
Chama duas vezes e Suga atende.

Sua voz podia ser reconhecida, mas agora, ele não liga. Tudo que faz sobre isso é falar em um tom diferente do usual. Como faz nos áudios que manda para o mais novo.

Fotos Empoeiradas | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora