Minutos antes da briga.
Os olhos dele brilhavam como se já estivesse apaixonado, apesar que dizem que ser fã é ser apaixonado.
E era fácil estar com ele, Hoseok era engraçado, bonito e fofo. Sim, sexy, mas fofo na medida certa.- Sim, eu sujaria o lençol favorito de mamãe com vinho por cinquenta mil. - Hoseok comenta e aperta a coxa do mais novo. - Já fiz de graça.
- Eu também, depois era só comprar outro e vida que segue.
Seus olhos seguem para a mão que está sob sua coxa e ele sente que está corando mais ainda.
- Isso! Tão fácil de resolver.- Seus olhos acompanham o olhar de Suga.- Está desconfortável?
- O quê? Não, não. Está tudo bem. - Ergue o olhar para focar no do Idol. Colocando sua mão por cima da dele.
Onde estavam podia ouvir uma música americana tocando, não era o estilo do aniversariante.
Seus olhos se encontram e seguem assim por segundos. Poucos segundos, mas isso faz Agust sentir borboletas no estômago- Ansiedade.-, então ele se levanta. Quebrando o contato.Anda até próximo de uma cascata de Orquídeas que Jin trouxe da Tailândia. Nenhuma com flor, somente botões, mas ainda assim eram bonitas.
- Você entende de flores? - A voz do idol soa bem próximo de seu ouvido
- Não, mas sei que são Orquídeas.- Sorri ao tocar uma delas. - Parecem de plástico, é fácil identificar.
O calor das mãos do Jung o alcançam. Uma tocando por cima da mesma que toca a planta e a outra tocando sua cintura. Mesmo com o tecido separando suas peles, ainda sente muito do toque.
Devagarinho ele gira o corpo para ficar de frente para Hoseok e não se arrepende disso quando estão tão perto.
O perfume do outro pode ser sentido e ele poderia agradecer aos céus agora por entrar naquele aplicativo.O rosto de Hoseok se aproxima do seu, os dedos do idol colocando seu cabelo atrás da orelha. O coração de Agust está há mil, quase saindo pela boca e se tocassem em seu peito, seria fácil senti-lo.
O nervoso pela chance de ser beijado aparece.- Você tem as orelhas furadas em dois lugares. - A mão repousa abaixo da orelha dele.
Balança a cabeça confirmando, mesmo que aquilo não fosse uma pergunta.
- E usa duas argolas pequenas de cada lado.
Agust está quase imóvel, as mãos agora próximas ao corpo. Somente o coração que parecia uma cavalaria.
O de Hoseok estava igual, embora o garoto ainda não saiba.- Só para eu saber... Você vai me beijar? - O nervoso faz o Min perguntar sem ao menos pensar muito. Irônico, pois ele pensa demais.
- Vou, mas não assim do nada.- Sorri ao ver o olhar confuso que se forma.- Eu vou te beijar, mas quero que seja natural e não só porquê nos encontramos após dias conversando como tagarelas. E sabe, você também pode tomar a atitude, seria até mais fácil para saber se você está confortável com isso ou não.
- Você se ferrou, então, pois eu nunca tomo a atitude de beijar primeiro.
Hoseok ri, apertando um pouco a mão na cintura alheia.
- Sério?
- Sério, nunca. Tenho pavor de tomar atitude e o cara se sentir assediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotos Empoeiradas | Sope
Fanfiction(Sope/ Yoonseok) UA. E quando tudo que resta são fotos? Quando tudo que você tem do amor de sua vida, são fotos empoeiradas? Jung Hoseok é um idol, mundialmente famoso e que vive uma fachada. Após uma semana cansativa, ele entra em um aplicativo de...