Avisos

127 50 220
                                    

Olá, army e não-army.

Não iria fazer isso, mas por notar alguns comentários curiosos, confusos e outros shippando personagens que não devem ser shipados... Decidi fazer um capítulo de esclarecimento. Então vamos la:

1. Não existe Yoonkook nessa fic. Yoongi e Jungkook são muito amigos. Tem esse lance do jungkook ser tão carinhoso grudado no Yoongi, mas não há romance. Não há nenhum tipo de interesse físico em nenhum dos dois.
Existe, na vida real, um vídeo onde os meninos estão ouvindo um áudio do jungkook da época que ele entrou na Big Hit. Neste áudio ele fala que ficou pelo RM, que se apaixonou pelo Namjoom à pimenta vista. Isso não é, de forma alguma, algo romântico e é isso que acontece aqui entre ele e Guinho.

2. Todos os personagens são lgbt+, porém gay mesmo somente o Yoongi, Jimin e Namjoom.

3. As idades são:
Yoongi:25
Jackson e Jimin:27 (Ele mente e idade na fic toda)
Jhope, Namjoon e Jin: 32.
Jungkook:24
Taemin e Taehyung: 29. 
Woozi:17

4.  É uma fic Hot, nunca escrevi uma do bts, então se eu fizer algo estranho ... não desistam de mim.

5.Sim, alguém está morto no Prólogo. Nem mesmo eu sei quem é ainda. Isso vai depender da minha capacidade de construir os personagens.

6.  Vai ter uns momentos de shipps que algumas pessoas não gostam, mas a vida é assim, vocês superam.

7. Sim, os Jikook existem aqui, mas vai demorar para acontecer, pois inicialmente, o Jungkook não gosta do Jimin.

8. Isso aqui é ficção, não confunda com a realidade. Os meninos não são tão parecidos com os personagens.

9. NÃO ACEITO QUE OFENDA MEU BTS AQUI. Como todo army sou bem chatinho com isso lkk você pode xingar os personagens e Ok, mas nunca os meninos da realidade. Obrigado. 

10 e talvez o mais importante. ALGUNS transtornos mentais serão retratados aqui. De forma responsável e até didática, eu diria.
Um exemplo é a Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional: É um disturbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante, que demandam muita competitividade ou responsabilidade. 
Não é algo fácil, então estejam preparados para ler. Caso não ache que dá conta, preze por sua saúde mental.💜

É isso.
Terá capítulos novos em breve. Bj.

Fotos Empoeiradas | SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora