Anteriormente:
Naruto: Ária eu gostaria que você foce com Madara para ajudar caso a situação exija atenção médica!
Asia: Claro Anata!
Ela respondeu sorrindo e entrando no portal, Mito que já retornou com Azazal e Baraquiel, estava ao seu lado.
Naruto: Azazal qual foi a sentença de Kokabiel?
Azazal: Ele foi condenado a ser congelado no cocytos, porque Naruto-sama?
Naruto suspira e diz.
Naruto: Eu tinha uma suspeita mais ela foi confirmada por meus servos!
Akeno que ouvia perguntou.
Akeno: Que dúvida Omega-sama?
Naruto vendo como ela o chamou fala.
Naruto: Eu quero que você me chame de bisavô!
Baraquiel que estava observando quase teve um treco, sendo que ele recupera a compostura e pergunta.
Baraquiel: Omega-sama o que o senhor quer dizer com pedir para ela te chamar de bisavô?
Naruto olha para ele e suspira.
Naruto: Vejo que Shuri não lhe contou!
Baraquiel: Como assim?
Naruto: Veja bem o que eu quero dizer é que Akeno é minha bisneta!
Azazal: Então Shuri era sua neta? Quem era o pai dela?
Naruto: Sim! E seu pai é-
Ele é interrompido.
???: Uchiha Madara!
Quando todos se voltaram para quem falou alguns ficaram confusos, mais duas pessoas ficaram chocados quando viram quem era.
Akeno: Você é...
Baraquiel: Não pode ser...
A pessoa olha para eles e sorri.
???: A quanto tempo Akeno, Baraquiel!
Continua...
Capítulo Atual:
Quando Akeno e Barakiel perceberam quem era, eles ficaram em estado de choque, porque se lembravam dessa pessoa sendo morta em sua frente naquele fatídico dia.
Os outros perceberam a ração dos dois já tiveram uma ideia de quem estava diante deles, eles obtiveram sua resposta quando observaram os dois Akeno e Barakiel se aproximarem a figura devagar e com cautela, quase como se estivessem com medo de ela ser uma ilusão.
Após se aproximarem da figura Akeno pergunta:
Aken: É realmente voçê!?
Ela perguntou com esperança em sua voz.
Barakiel que também estava querendo acreditar que é aquela pessoa peragunta:
Barakiel: Mas como eu vi voçê-
Ele é interronpido.
???: Sim sou eu, senti saudades Akeno, Barakiel!
Akeno ouvindo a voz que tanto ansiava ouvir não resistiu e saltou em sua direção abraçando a figura chorando enquanto gritava:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião
FanfictionEm um antigo templo localizado em uma montanha nos arredores de khou, se encontrava um ser que esteve adormecido desde os tempos mais primórdios, antes mesmo do próprio universo ser criado. Esse ser possuía diversos nomes,mas os deuses, demônios, an...