O Objetivo Da Brigada Do Chaos E A Punição De Zeus

1.3K 96 2
                                    

Após chegar no templo de seu bisavô, Sasuke vai de encontro com Naruto, que naquele momento se encontrava meditando com Madara e Kaguya ao seu lado, sentindo a presença de Sasuke os três abrem os olhos e vêem que pelo semblante sério ele não trazia boas notícias.

Naruto: E Então o que você descobriu?

Sasuke: O que eu descobri não é nada bom, e o que eles estão planejando o senhor não irá gostar!

Madara: Mais o que você descobriu?

Sasuke: Eles estão planejando usar o sangue de Samael para matar o Great Red e pelo que parece eles querem libertar Trihexa do selo do Deus-Biblico!

Naruto: Você tem certeza?

Sasuke: Hai!

Naruto: Quando eles vão por em prática o plano?

Sasuke: Pelo o que eu descobri é para quando eles conseguirem o sangue de Samael, pois por enquanto eles não o tem, mais parece que alguém da facção grega está ajudando eles, eu só não consegui descobrir que é!

Naruto: Mais eu acho que sei que pode ser! Mais não faremos nada por enquanto, mas eu quero que você meu neto, fique de olho em cada passo que eles derem, e qualquer coisa suspeita avisa a mim ou aos meus filhos, entendido?

Sasuke: Hai!

Naruto: Muito bem pode se retirar!

Sasuke ascende e se retira, Naruto se vira para Madara e Kaguya e diz.

Naruto: Madara eu quero que avise a todos da possível ameaça, a Kaguya eu quero que você junto de Mito vão as duas facções nórdica e xintoísta para deixar a par o que está acontecendo, enquanto isso eu vou fazer uma visita a facção grega!

Madara/Kaguya: Hai Otou-sama!

Depois disso os dois se retiram para cumprir com as ordens de seu pai. Naruto que agora estava sozinho no templo se levanta e some em uma luz, aparecendo em frente ao Olimpo, ao entrar ele vai direto para sala do conselho, que no momento estava em reunião, uma das ninfas que servem ao Olimpo o vê e faz uma reverência ao mesmo, mais quando ela iria anunciar sua chagada aos deuses é impedida pelo mesmo que diz não ser preciso, obedecendo ela se retira depois de fazer uma reverência ao mesmo. Naruto então caminha para a os portões da sala do conselho e sem esperar abre as portas e chamando a atenção dos deuses gregos por sua reunião ser interrompida, mais ao verem quem era todos os deuses presentes se ajoelharam perante o mesmo, até mesmo Zeus o rei dos deuses gregos, pois ele sabia que não pode testar a paciência do Ômega. A primeira a falar foi Atena.

Atena: Ômega-sama, o que senhor deseja?

Naruto: Criança se levanta todos vocês, eu queria ver como estão vocês! E Atena se aproxime!

Ouvindo a ordem, Atena se aproxima de Naruto parando de frente olhando para cima, sendo que era mais baixa que o mesmo. Naruto então leva uma das mãos na cabeça da mesma e faz um cafuné, que a mesma aprecia, pois quase não recebia afeto de Zeus seu pai, por isso ela aproveitava o carinho.

Naruto: Criança como estão as coisas, Zeus não está sendo um tirano está?

Zeus quando ouviu a pergunta do Ômega para Atena começou a suar frio, pois sabia que o menor deslize e ele perderia seu trono. Naruto percebeu o nervosismo do mesmo, mais resolveu deixar que Atena lhe dissesse se ele está ou não sendo um bom rei.

Atena: Sim ele está, ele em toda reunião que temos no conselho, ele quer criar uma lei que o favoreça, e ele mesmo não segue as leis que ele criou, sempre tendo filhos com mortais, criando um número de semideus muito maior que qualquer outro deus, e criou uma lei que impede que um deus possa ficar perto dos filhos que tiveram com um mortal!

Naruto olhou para os outros deuses, e todos confirmaram o que Atena disse, ele então olhou para Zeus que estava ficando pálido, temendo seu destino.

Naruto: Zeus rei dos deuses gregos, o que você vai dizer em sua defesa?

Os outros deuses olhavam para Zeus esperando que ele fosse tirado do trono, para eles Zeus era um péssimo governante, pois o mesmo só fica correndo atrás de mulheres mortais e traindo sua esposa Hera a deusa do casamento, para seus filhos ele era um péssimo pai, nunca ligando para eles, só dava valor aos filhos quando tinha algum interesse escondido, nem mesmo Ares o deus da guerra gostava do pai.

Naruto vendo a falta de resposta do mesmo diz.

Naruto: Não tem nada a dizer? Bom já que você não vai dizer nada darei meu veredito, Zeus rei do Olimpo, eu Ômega filho primogênito de Nada, guardião do universo e do equilíbrio, mediador do bem e do mau, te destituo do trono do Olimpo e de seus poderes, assim como cancelo o seu casamento com Hera, a partir de agora você viverá como um mortal sem qualquer memória de quem já um dia, está é minha ordem você não merece ser rei, moiras apareçam!

Zeus iria protestar mais quando ele chamou as moiras, ele percebeu que já não tinha mais volta, ele estava espulso do Olimpo. Quando Naruto terminou de falar três senhoritas aparecerem, e fizeram uma reverência ao mesmo. As três perguntam ao mesmo tempo.

Moiras: Nos chamou Ômega-sama?

Naruto: Sim, eu quero que vocês escolham o próximo governante do Olimpo e que não seja por tempo indeterminado para que não fique como Zeus, que ficou obsecado pelo trono, eu quero que vocês façam como os mortais, mudem o líder do Olimpo a cada, vamos ver… 500 anos, todos os deuses presentes no conselho irão governar o Olimpo, cada um terá seu tempo de governar, mais serão vocês que iram escolher o próximo governante, sempre no final do período de tempo do governo que eu disse, entendido?

Moiras: Hai Ômega-sama, nós faremos como pediu!

Naruto: Então qual o primeiro deus que irá governar primeiro?

As moiras olharam para todos os deuses presentes, avaliando cada um, elas se viraram para Naruto e disseram.

Moiras: O primeiro governante será a deusa Atena!

Os deuses ouvindo as moiras se viraram para Atena e se ajoelharam perante a mesma, ela Atena podia ser a deusa da sabedoria, mais não tinha certeza se estava pronta para governar. Naruto vendo que ele estava preocupada pois a mão em sua cabeça e fez um leve carinho, a mesma imediatamente relaxou, ele então disse.

Naruto: Criança, eu sei que está nervosa, mais você por enquanto é a melhor pessoa para governar, e qualquer coisa pode pedir ajuda a mim ou as moiras!

Acentindo em confirmação Atena se dirige para o trono que um dia já foi de seu pai e agora é seu para governar pelos próximos 500 anos, ela tinha certeza de uma coisa, ela não cometeria os mesmos erros que ele cometeu. Zeus tentou fugir mais foi pego rapidamente por Naruto, enquanto os deuses assistiam fim do rei dos deuses, as moiras já aviam se retirado já cumpriram com o ordenado.
Naruto olhou bem nos olhos de Zeus e disse.

Naruto: Você não vai embora sem pagar pôr seus pecados!

Depois de dizer isso, Zeus começou a gritar em agonia de ser transformado em mortal, o processo em si não é doloroso, mais Naruto fez questão de fazer Zeus sentir dor, ele odiava pais que não cumprem seu papel como progenitor, e para ele um pai que não cuida dos filhos não merece perdão.
Os deuses observavam o sofrimento de Zeus com indiferença. Depois de alguns minutos que para Zeus parecia horas, finalmente acabou e agora o mesmo se encontrava desacordado aos pés de Naruto, o mesmo então estala os dedos e o corpo de Zeus desaparece da sala do trono aparecendo em uma rua deserta, o mesmo levanta e olha ao redor tentando se lembrar que era ele e o que estava fazendo ali, não conseguindo nada ele se pois a caminhar pela cidade sem ter aonde morar ele passa a viver como um morador de rua.
No Olimpo, Naruto se despede dos outros deuses e parte para casa, tendo feito o que queria fazer, pois o que nem um dos deuses exceto um perceberam, era que a punição de Zeus era um aviso para ele, e o mesmo percebeu isso, agora ele terá que ser mais cuidadoso para que o Ômega não estrague seus planos.

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora