Choque, era o que Rias Gremory sentia neste exato momento. Ela ficou assim após seu irmão lhe falar o que aconteceu com o seu bispo, e ela só podia olhar para ele em choque, pois para ela seu irmão tinha que fazer tudo o que ela quiser, mais a realidade era outra.
Rias pergunta ao seu irmão:
Rias: Oni-sama porque você deu o meu bispo para ele!??Suspiro.
Sirzechs: Rias entenda uma coisa, àquela pessoa não pode ser desafiada nunca, em ipótese alguma, você me entendeu, se não o nosso clã, não, todo o submundo pode pagar o preço! E eu não dei a Asia para ele como um objeto, ela foi com para se casar com ele!
Responde Sirzechs em tom calmo porém sério.
Rias ouvindo seu irmão pergunta.
Rias: Casar? Como assim casar!?!
Sirzechs: Só o que eu posso dizer é que ela aceitou se casar com ele de livre e espontânea vontade!!
Issei que estava ouvindo exclama:
Issei: Sirzechs-sama porque a Asia se casaria com alguém que ela não conhece?!? Isso não faz sentido??
Sirzechs: Issei como eu disse eu não estou em posição de falar sobre isso! Se vocês quiserem saber o porquê ele querer se casar com a Asia, perguntem a ele!
Respondeu Sirzechs apontando para a porta do club, aonde estavam os dois mencionados, sendo que eles repararam nas mudanças em Asia. Issei logo começou a olhar para o corpo de Asia tendo pensamentos pervertidos, mais que logo recebe uma dor aguda que o faz ficar de joelhos, com Naruto e Asia vendo que ele estava recebendo danos por causa do feitiço que Naruto usou nele.
Rias vendo que eles estavam observando pergunta:Rias: Asia você não vai falar nada?
Asia: E o que eu deveria falar?
Rias: Você é minha subordinada você me deve explicações!!
Disse Rias já um pouco nervosa. Asia olha para Naruto e pergunta de forma silenciosa se deveria responder, ele somente assente com cabeça, dizendo que ela podia responder do jeito que achar melhor.
Asia: Me desculpe Rias- buchou mais eu não sou mais sua subordinada então eu não vejo o porque de responder!
Responde Asia calmante, deixando Rias e sua nobreza surpresos, pois a mesma sempre foi tímida e nunca falou daquele jeito, com tanta firmeza e serenidade. Depois da resposta Rias olha para Naruto e pergunta.
Rias: O que você fez com ela??Naruto: Eu não fiz nada ela somente lembrou quem ela realmente é, somente isso! E eu pesso que abaixe o seu tom de voz quando você for falar comigo criança, pois eu não tolero desrespeito, ficamos entendidos?
Diz Naruto calmo porém sério, estreitando seus olhos para ela que sentiu um arrepio subir pela espinha.
Rias: Como assim ela se lembrou de quem realmente é??
Ouvindo a pergunta Naruto suspira e começa a contar toda história dos dois até o momento de seu reencontro, durante a narração as meninas da nobreza de Rias choravam pelo que aconteceu com eles, Kiba também estava triste, Issei estava sentindo raiva pois para ele Naruto tinha roubado uma garota do seu harém e para Rias ele tinha roubado sua serva, mais ela tentaria resolver isso.
Rias: Asia você serviria a mim de novo?
Asia: Me desculpe Rias, mais eu não vou voltar a servir ninguém! Pois segundo meu futuro marido eu não poderia e nem deveria pois segundo ele nem mesmo uma a peça do rei aguentaria meu poder, pois agora eu tenho poder que está apenas abaixo do dele em termos de poder mágico!
Disse Asia chocando a todos. Mais Rias pergunta.
Rias: Como assim você tem poder mágico maior do que eu se não estou sentindo nada vindo de você?!?
Naruto: O motivo de você não conseguir sentir o seu poder mágico é porque eu a transformar em uma deusa primordial e somente quem tem poder mágico no nível de um deus poderá sentir sua presença mágica, não é mesmo Sirzechs!?
Sirzechs: Hai! É isso mesmo o que ele disse Rias, agora que Asia é uma deusa primordial é você quem deve respeita-la!
Rias ouvindo seu irmão dizer Isso foi como uma lâmina perfurando o seu orgulho, mais ela não respondeu ao seu irmão pois isso traria problemas para ela mais tarde. Os membros da nobreza de Rias somente observando um pouco surpresos pois um deles se tornou uma deusa, somente um não estava gostando disso. Issei estava de cabeça baixa e apertando suas mãos, estava com raiva, pois pra ele aquele a sua frente tinha lhe tirado tudo, seu poder, tinha colocado um feitiço que o impedia de expiar as garotas, e agora ele tinha lhe roubado sua garota, pra ele essa foi a gota d'água. Naruto percebeu isso e questiona.
Naruto: Quer dizer alguma você Issei?
Quando ele perguntou todos voltaram sua atitude para Issei preocupados com o ele iria falar.
Issei: Sim eu fazer uma pergunta!
Naruto: Pois bem pergunte!
Issei: Porque você colocou esse feitiço em mim?
Naruto: Isso é para você aprender a se comporta de maneira correta perto de uma mulher, pois você não sabe tratar uma mulher corretamente! Uma mulher deve ser tratada como a flor mais rara, sendo tratada com delicadeza e carinho! Mais você faz exatamente o contrário, as tratando como um objeto que somente sevem para satisfazer suas perveçoes, sem se preocupar com os sentimentos da mesmas! E é pôr isso que eu não irei retirar o feitiço até que você se comporte de maneira correta!
Ao ouvir isso Issei se sentiu um lixo( mais do que já é, mais que não vem ao caso agora)pois ele de fato só pensa dessa maneira quando se trata de mulher, e pela primeira vez ele se pois a refletir em como ele se tornou um pervertido mais ele não se lembrava direito, ele sabia que quando era criança ela tinha encontrado um velho em parquinho que estava mostrando revistas pornográficas para as crianças mais somente isso não o levaria a se tornar um pervertido como era agora, tomando coragem ele resolve perguntar:
Issei: Ômega-sama?
Naruto: Sim?
Issei: O senhor poderia olhar as minhas memórias?
Ao perguntar isso ouve um silêncio pois ninguém esperava um pedido desses dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião
FanficEm um antigo templo localizado em uma montanha nos arredores de khou, se encontrava um ser que esteve adormecido desde os tempos mais primórdios, antes mesmo do próprio universo ser criado. Esse ser possuía diversos nomes,mas os deuses, demônios, an...