O Despertar.

2.4K 150 13
                                    

Durante seu sono, o mundo aos poucos foi evoluindo, primeiro os animais que com o passar dos milênios foram evoluindo para os que nós conhecemos hoje. E também durante este tempo foram aparecendo ceres que se auto-intitulavam deuses, sendo que o único deus daquele planeta se encontrava em sono profundo.Também apareceram outros diversos seres, sendo anjos, anjos-caidos, demônios, youkais, humanos, entre outros.

Os anjos seres da luz criados pelo Deus-Biblico que diz ser o criador de tudo.

Os anjos-caidos, antigamente anjos mais caíram ao esperimentarem um dos 7 pecados capitais.

Os demônios descendentes de Lúcifer, o primeiro anjo a se rebelar contra o seu criador assim sendo expulso do céu para o submudo.

Os youkais, espíritos que a maioria das vezes possuem características de animais.

E por último os humanos, eles que estão em maior número, tendo pouco ou nenhum conhecimento sobre o sobrenatural.

Durante seu sono,seus quatro servos ou como ele gosta de chamalos de filhos, seguiram suas ordens como explicado. Mito ficou de o acordar a cada 5.000 anos ou quando fosse de extrema importância. Hashirama ainda cuida das florestas e animais, sempre punindo aqueles que tentam prejudicar-la. Madara como foi instruído ficou de treinar guerreiros caso fosse nescessário um exército para que protejer o local de descanso de pai. Kaguya seguiu a ordem de seu pai e julgava as almas de acordo com seus históricos de vida, assim podendo julgamos de maneira correta. Também durante este tempo os ficaram conhecidos como os quatro grandes, Kaguya a juíza, Hashirama o protetor, Madara o guerreiro e Mito a sacerdotisa, os quatro conhecidos como filhos do Ômega.

Só ouve uma unica vez que Mito teve que acordar seu pai antes do privisto, nessa época ele foi acordado faltando 500 anos para ter completado o tempo de descanso, aquele dia ela a questionou:

_Minha filha porque me acordou antes dos 5.000 anos?_Pergunta Naruto em um tom calmo e afetuoso.

Respondendo sua pergunta ela diz: 

_Otou-sama eu precisei acorda-lo antes do previsto porque está ocorrendo uma guerra_Responde Mito com respeito ao seu pai.

Percebendo a gravidade da situação ele diz:

_Você fez bem minha filha, vá e chame seus irmãos_Diz Naruto.

_Hai, agora mesmo_Responde Mito saindo do local atrás de seus irmãos. Pouco tempo depois ela retorno com seus irmãos.

_Nos chamou Otou-sama?_Pergunta Hashirama em um tom respeitoso.

_Sim, os chamei hoje para avisar que vamos parar essa guerra!_Responde Naruto em um tom calmo e sério. Vendo a seriedade pai e criador eles não resolvem falar mais nada. Vendo que eles estam calmos ele pergunta:

_Como vão as com seus clãs?_Pergunta Naruto calmo.

_Todos os quatro clãs estão muito bem, todos eles são muito gratos ao senhor por tudo que fez a eles!_Respondeu Madara em um tom calmo e respeitoso. Vendo que está tudo bem ele então diz:

_Bom saber que estão bem, agora amanhã iremos discutir como vamos parar essa guerra sem derramar muito sangue, podem se retirar, amanhã continuaremos e tragam todos os clãs para a reunião!_Diz Naruto em tom calmo e sério.

_Hai!_Responderam os quatro ao mesmo tempo saindo em direção ao seus respectivos clãs para avisá-los sobre a reunião que mudará o destino de várias facções.

_Eu não deixarei que esse guerra continue, eu sei o que vai acontecer se isso não acabar, e eles o Ômega_Diz Naruto seriamente ao vento.

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora