A Verdadeira Face De Rias E A Decisão De Issei.

1.3K 76 2
                                    

Anteriormente:


Ao ouvir isso Issei se sentiu um lixo( mais do que já é, mais que não vem ao caso agora)pois ele de fato só pensa dessa maneira quando se trata de mulher, e pela primeira vez ele se pois a refletir em como ele se tornou um pervertido mais ele não se lembrava direito, ele sabia que quando era criança ela tinha encontrado um velho em parquinho que estava mostrando revistas pornográficas para as crianças mais somente isso não o levaria a se tornar um pervertido como era agora, tomando coragem ele resolve perguntar:

Issei: Ômega-sama?

Naruto: Sim?

Issei: O senhor poderia olhar as minhas memórias?

Ao perguntar isso ouve um silêncio pois ninguém esperava um pedido desses dele.

Capítulo atual:

Silêncio.

Ninguém dizia nada após a pergunta de Issei, todos olhavam para ele se perguntando o porque dele fazer esse pedido ao Ômega. Mais todos estavam preocupados com a reação dele com o pedido de Issei.
Naruto olhava para ele com uma expressão neutro sem demonstrar nada, Ásia olhava o que ele iria fazer, pois pelo o que ela sabia, Issei teria que ter uma razão bem válida para que Naruto atendesse seu pedido. De longe Rias observava tudo tentando esconder a apreensão que sentia, seu irmão percebeu que ela estava ficando preocupada mais ele não sabia se era com seu servo ou com ela mesma, decidido Sirzechs resolve esperar para ver o vai acontecer e depois irá conversar com sua irmã. Naruto então pergunta:

Naruto: Porque você quer que eu olhe suas memórias?

Issei: Eu quero saber como eu fiquei pervertido, eu me lembro que quando eu era criança, um velho em parque estava mostrando revistas pornográficas para crianças, mais somente isso não seria suficiente para tornar uma criança em pervertido sem salvação, sendo que eu só vi ele uma única vez!

Naruto: Então você quer que eu veja se a outra motivo que o fez ser um pervertido?

Issei: Hai!

Após a resposta de Issei, Naruto se pôs a pensar e percebeu que o que ele disse fazia sentido, ele não poderia se tornar um pervertido se ele só viu a pessoa que o corrompeu apenas uma vez, amenos que esse não foi o único motivo para o corromper. Naruto também percebeu a inquietação de Rias e achou suspeito, como se ela tivesse medo de que descobrisse algo que ela fez. Se virando para Issei ele responde:

Naruto: Muito bem vou olhar suas memórias!

Issei: Obrigado!

Naruto se aproximou de Issei e colocou sua mão direita em sua cabeça e começou a recitar um cântico antigo que ninguém conseguiu entender, enquanto recitava o cântico Naruto pode ver todas memórias de Issei, desde o encontro com o homem no parque até agora, e durante todo o processo ele pode sentir que Issei possuía um selo em seu corpo, após isso ele se afastou de Issei e se virou para Rias que já estava suando frio com o olhar que estava recebendo.

Naruto: Rias Gremory você poderia me dizer o porquê de Issei ter um selo de supressão de personalidade em seu corpo?

Depois de dizer isso todos se viraram para encarar Rias que parecia que avia ficado pálida de repente. Sirzechs vendo que sua irmã ficou calada se pronuncia:

Sirzechs: Ômega-sama o que o senhor quer dizer?

Naruto: Quero dizer que enquanto eu olhava as memórias dele eu percebi que avia algo mais em seu corpo, e quando eu procurei o que era eu encontrei um selo de supressão de personalidade, mais não foi tudo o que eu encontrei!

Sirzechs: Como assim?

Naruto: Quando eu examinei o selo eu senti que sua essência mágica era parecida com a sua só que bem mais fraca, e mais uma coisa o selo está nele desde sua infância! Agora Rias Gremory me responda porque Issei tem este selo?

Vendo que ela não iria responder, Naruto se vira para Sirzechs e diz:

Naruto: Sirzechs aconselho que sua irmã resposta minha pergunta porque se não ela não vai gostar das consequências!

Sirzechs ouvindo isso sente um arrepio na espinha, ele se vira para Rias e diz:

Sirzechs: Rias responda a pergunta, por favor!

Rias: Eu… eu…!

Rias estava hesitando, ela sabia o que aconteceria se ela contasse e tinha medo do que seu irmão faria com ela. Vendo que ela estava hesitando, Naruto resolve responder por ela pois sua paciência estava acabando.

Naruto: Pois bem se você não quer dizer eu falo, você queria um servo que fosse forte e extremamente leal, mais que fosse facilmente manipulável, por isso o selo de supressão de personalidade, você selou sua verdadeira personalidade e o fez se tornar um pervertido com um fetiche anormal por seios, assim você poderia o manipular como quisesse. Mais eu não entendo o porque de fazer isso!

Quando disse isso todos olharam para Rias sem acreditar, principalmente seu irmão, mais sabia que o Ômega nunca em ipótese alguma mente. Vendo que não tinha como mentir, Rias tentou fugir por círculo mágico mais não conseguiu por que Naruto percebeu suas intenções e com um único estalar de dedos fez com que sua magia e seus movimentos fossem selados. Sua nobreza ficou chocada quando Rias tentou fugir, principalmente seu irmão.

Sirzechs: Então você fez isso mesmo mais porque?

Rias: Eu quero ser a melhor nos jogos de classificação, e se for preciso eu farei qualquer coisa!

Rias responde enquanto olha para Naruto com raiva pois seus planos acabaram e não adiantava se fingir de boazinha. Sirzechs e a nobreza dela ficaram chocados com sua resposta, mais o mais abalado era Issei.

Issei: Buchou você só me queria como um prêmio? Uma marionete para poder manipular é isso?

Rias ouvindo Issei começou a rir em deboche.

Rias: Isso mesmo eu só queria você para usar para me livrar do meu casamento arranjado e me tornar a número um nos jogos de classificação. Pois é para isso que eu queria você todos vocês! Vocês são meus escravos e nada nem mesmo você Oni-sama poderá mudar isso!!

Rias responde rindo em deboche para o choque de sua nobreza e seu irmão. Mais Naruto olhava para ela com uma expressão ilegível, ele se aproximou de Rias e a pegou pelo pescoço, Sirzechs teria o impedido mais ele estava sendo impedido pela Ásia. Naruto olhou bem fundo dos olhos dela e disse sua voz em um tom morto sem emoção causando arrepios em todos que estavam presentes.

Naruto: Então para você eles não são nada, você não é melhor que uma barata sendo esmagada, pois a barata teria mais dignidade. Seres como você não merecem o perdão, mais não serei eu a julga-la, mais eu farei algo que você irá odiar!

Naruto falou e depois soltou Rias como um saco de batata, se virando ele olhou para Sirzechs e depois para a nobreza de Rias ambos estavam chocados com Rias disse. Naruto então se virou para Issei que estava de cabeça baixa e se aproximou dele tocando seu ombro fazendo com que ele olhasse para ele.

Naruto: Issei eu sei que é difícil acreditar mais você precisa seguir em frente, eu posso te ajudar com isso!

Issei: Ômega-sama como o senhor poderia me ajudar?

Naruto: Simples eu removerei o selo e se você quiser também retirarei sua secred gear assim como eu o farei ser humano novamente e se estiver de acordo eu posso apagar das suas memórias tudo que for relacionado ao sobrenatural, assim podendo viver uma vida comum sem ter que ficar lutando pela sua vida, a escolha é sua!

Após falar isso Naruto se afasta de Issei e observa ele pensar. Issei pensava na proposta que o Ômega fez e parando para pensar ele nunca fez nada por ele mesmo, sempre que ele fazia algo era para alguém nunca por ele mesmo, depois do que parecia uma eternidade ele chegou a uma decisão, se virando para encarar Naruto ele se preparou para dizer o que poderia mudar sua vida para sempre.

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora