Aviso!
Gente, só pra avisar... O wattpad está com essas novas diretrizes que até tiraram algumas das fics que eu estava lendo... Triste. Eu não sei ao certo o que pode e o que não pode para estar de acordo com as diretrizes deles, por isso vou deixar algumas palavras meio que em códigos, para não ser banida.
(Tipo, quando alguém falar palavrão eu coloco "porr4", isso confunde a IA pelo menos, se forem ela que estiverem usando para revisar as histórias)Vai ficar um pouco estranho? Vai. Mas não é sempre que vai ter isso, e é só para não retirarem da plataforma e banirem minha conta.
Boa leitura, amo vocês <3
(...)
(Narração por Rina)
Faz uma hora que estou andando de um lado para o outro no meu quarto, ficando à cada minuto mais próxima de ter um real colapso.
"Não sou eu, é o Stefan."
Zayn disse que Stefan me chamou para sua festa de hoje a noite, mas como sei que disse a verdade? Como sei que não é só um truque para me atrair e fazer algo parecido com o vídeo que fizeram da Bárbara?
Olho a hora pelo celular carregando sobre a penteadeira branca. 19:15. A mansão abre às 19:30. E eu devo estar na casa de Rebecah às 20:00.
Vou até o espelho grande com as extremidades roxas, minha cor favorita, que também está pintada em boa parte do meu quarto. Ao olhar para o meu reflexo, faço uma careta porque acho que ganhei peso nas últimas semanas. Eu estava feliz com meu corpo no início da semana do natal, e também com a minha ascensão de 200 mil seguidores no Instagram, por isso tomei a coragem de convidar Stefan para a festa em comemoração disso.
Ele não apareceu, eu já imaginava.
Porém, o que eu não contei para as minhas amigas, é que ser rejeitada por ele fez eu me sentir dez vezes mais feia e indesejável. Super comum, até então. Mas depois que eu fiquei 3 dias sem comer absolutamente nada, e no quarto dia comi toda aquela comida feita no natal, me senti enjoada e vomitei tudo. Foi horrível.
Então eu percebi o poder que aquele garoto tem sobre mim, ao ponto de eu parar de comer -- uma coisa que amo fazer -- para ficar bem para ele.
Desfaço o nó do roupão branco que estou usando e me vejo apenas de calcinha no espelho. Gordurinhas visíveis abaixo dos seios.
Ele sabe de todo o esforço que faço por ele? Será que valoriza? Eu deveria estar me questionando assim? Mas o que minhas amigas diriam disso?
Ok, já me decidi.
Cubro-me de volta com o roupão e seguro o nó, indo até a penteadeira e pegando o celular para mandar mensagem.
(Eu)
19:20
;)(Becah)
19:20
Diga.(Eu)
19:20
Não vou conseguir estudar hoje.Em menos de 5 segundos, antes que eu pudesse digitar o motivo, vejo que Becah está me ligando. Entro em pânico, porque se tem alguém que conhece quando minto é ela.
Respiro fundo e atendo:
--- Oii, Becah!
--- Rina, a Lexi já está aqui. Você não vem mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruição Viciosa
Teen FictionÉ possível que mentiras, apostas, mentes confusas e paixões repentinas destruam amizades de longa data? A vida no Colégio Alternative estava indo ótima para essas meninas, até a hora em que um grupo de melhores amigos - os meninos mais populares da...