CAP 6 - Zayn

49 3 16
                                    

Estou apoiando os braços por todo o pescoço do sofá de couro vermelho, tomando posse dele somente para mim e para a garçonete loira que Lucca contratou ontem.

E descontratou hoje.

O desgraçado transøu com ela e a demitiu sem nem lhe dar o pagamento. Mas o bom é que a loirinha não lhe cobrou nem nada, apenas passou dele para mim, achando que posso recompensá-la por seus serviços da mesma forma.

Não me importo que nos use. Ela é uma puta mesmo. Que menina que esteja aqui não é? Suas pernas compridas estão esticadas sobre meu colo, enquanto as mãos adentram minha camisa e passeiam por meu tórax. O esfrego em suas pernas mostra que acha que irá ser fod1da por mim esta noite.

Mas não vou poder, infelizmente.

--- Ah, pelo amor de Deus. Acerta logo o olho dele! --- grito do sofá, soltando as mãos dela.

Estamos assistindo a luta de dois caras. Eu e mais um grupo apostamos no de regata azul: o cara alto, de um físico aceitável, todo suado por absolutamente nada. E o outro é mais um mimado todo de preto. Chegou dizendo que acabaria com qualquer um que tentasse encostar um dedo... Mas agora está passando vergonha.

Não é uma luta real. Eles usam os aparelhos da empresa da mãe do Stefan, e estão lutando cada um contra oponente virtual. Cada um usa um óculos gigante de última geração, e nós assistimos o que eles vêem pela TV. Mas parece que estou assistindo uma lutinha de garotas.

--- Não é nem uma luta de verdade, seu otário! É uma máquina. Mete um soco no queixo dele! --- digo para o de regata azul

--- Estou tentando mas... é como se ele já soubesse meus movimentos... --- responde, ofegante.

--- Se não ganhar desse merda eu quebro essa garrafa na sua cabeça!

Ele acerta um golpe. Em seguida toma um "soco". Eu também vou socar a cara dele por me fazer perder dinheiro.

--- Dá um Jeb... Não... Acerta a canela! --- um maluco grita do meu lado. Está apostando no outro maluco de preto.

--- Botaram dois fracotes para jogar.

A ex-garçonete me olha seduzente, com o lábio inferior entre os dentes. Então sorri, provavelmente contente porque voltei a olhá-la. Porém, seu sorriso desmancha ao ver que não o correspondo.

Com um olhar inexpressivo e uma frieza que de repente surge em meu tom de voz, digo:

--- Não é um jogo.

Então seu corpo encolhe em meu colo, e ela tira as mãos de dentro da minha camisa branca. Eu já aproveito para retirar suas pernas de cima de mim, e me levanto indo até a garrafa vazia na mesa mais próxima.

Assisto a luta de pé, alisando a borda da garrafa com o dedo.

--- Vai lá. --- digo ao de regata azul --- Vença logo isso.

--- Estou tentando. Eu vou...

--- Ahh nãaoo!

Os espectadores exclamam quando o filho da puta perde a luta. Para. Uma. Máquina.

Ele apenas tira os óculos virtuais e sorri dizendo "perdi." E é nesse momento que perco minha serenidade.

--- Aí, Zayn, foi mal. Eu achei que tava ganhan... --- para de falar quando quebro a garrafa com força em sua cabeça. Os cacos de vidro se espatifando no chão, fazendo alguns darem um passo para trás.

Eu perdi apostando nesse merda.

--- Que vergonha. --- balanço a cabeça --- O quê vou fazer com você agora?

Destruição ViciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora