Capítulo 01

129 13 4
                                    


S.U

Mesmo com o ar-condicionado no dezesseis, eu acordei e percebi que eu estava suando como se eu estivesse debaixo do sol quente e ofegante. Não era a primeira vez que eu acordava desse jeito, sempre da mesma forma, suado, ofegante e com o meu pau latejando de excitação. Não era a primeira vez e nem seria a última que eu acordaria assim. Sempre os malditos sonhos eram com ela, Sakura. Os sonhos pareciam tão reais que tinha vezes que eu confundi com a realidade. Eu amava esses malditos sonhos, eram incrível a forma que ela gemida o meu nome, em quanto eu macetava ela com força, como ela me chupava com sua boca. Meu desejo era que aquele sonho não acabasse nunca.

=

Pequei o meu celular que estava em cima da mesinha, perto da minha cama e vejo que são quadro hora da madrugada. Lá estava eu de novo de pau duro por causa dela. Eu não gostava de me masturbar, mas eu não conseguiria dormir com o meu pau latejando. Tirei o cobertor que cobria o meu corpo e logo em seguida abaixei um pouquinho o meu calção, assim que tirar uma pouco o meu calção, vejo o meu pau duro. Pequei um creme de pele que está em cima da mesinha, e coloquei um pouco na minha mão. Com a mão já toda melecada, começo a fazer movimentos de vai e vêm com a minha mão no meu pau. Soltei alguns gemidos assim que percebi que já estava quase lá. Aumentei a velocidade e logo gozei. Depois de controlar minha respiração, levanto da cama e caminho até o meu banheiro. Pequei um pouco de papel higiênico e me a limpei, onde estava sujo de goze, depois lavei minhas mãos e voltei para minha cama. Puxei o meu cobertor e logo cobrir o meu corpo. Demorou um pouco para eu dormir novamente,mas logo depois o sono voltou e eu dormi.

=

Acordei ainda bastante sonolento e contra minha voltando, levanto da minha cama. Calço minha chinela e caminho até o meu banheiro. Escovei os meus dentes e logo em seguida, liguei o chuveiro deixando a água gelada escorrer pelo o meu corpo todo. Depois de alguns minutos no banheiro, sair do banheiro com a tolha na minha cintura e caminho até o meu guarda-roupa e pego uma roupa, que digamos se mas social. Ontem ainda de dia, o meu pai me obrigou a acompanhar ele e o meu irmão mais velho na empresa. Falou que assim eu já vou mim acostumando. Sei que de qualquer forma eu teria que arrumar um emprego ou trabalhar no empresa mesmo. Mas do que adianta eu me esforçar e eles nem receberem, era ridículo. Sem falar que sempre falavam do meu jeito e ficam me comparando com o Itachi. Sei que eles não percebem que isso me machucar, então para eles não ficaram falando o tempo todo, eu prefiro ficar fora de casa.Depois de vestir uma blusa preta social e um calça, penteio o meu cabelo e logo depois, coloquei o meu sapato. Abrir a porta do meu quarto e caminho pelo corredor, espaçoso. Desço os escadas e caminho calmamente até a sala de refeições.

_ Bom dia, Sasuke._ Falou o meu irmão assim que me viu.

_ Bom dia, Itachi._ Falei e logo sentei na cadeira. Pequei uma xícara e já fui me servindo.

_ Hoje iria para a empresa, Sasuke._ Perguntou minha mãe.

_ Tenho que ir né._ Falei olhando para ela, que está na minha frente sentada.

_ Sasuke, olhe para o lado bom, assim você já tere experiência._ Falou e logo depois o meu pai apareceu e se sentou na cadeira.

_ Isso mesmo, sua mãe está certa. Fica por aí andando sem rumo não tere nada._ Falou o meu pai.

=

Depois de terminamos de tomar café, nós se levantamos e logo formos caminhando até a garagem. Entrei no banco de trás e o meu irmão no banco passageiro, logo depois o meu pai ligou a carro. Pequei o meu celular e vejo que tem algumas mensagens dos meus amigos e outros notificações. Depois de alguns minutos, chegamos na empresa. O meu pai estacionou o carro e logo saímos do carro. Entramos dentro na empresa e percebo que ainda estava quase vazia.

Protecteb girl- Sasusaku-Onde histórias criam vida. Descubra agora