S.HNunca imaginei que minha vida iria mudar tanto, quando minha mãe foi embora. Ela, minha mãe tinha falado que tudo iria melhorar, mas apenas piorou. Quando eu ainda era criança, eu não via eles,os meus pais brigarem, eles sempre se tratarem com tanto carinho, pensei que nunca o amor que eles tinham um com o outro iria se acabar. Mas quando eu comecei a crescer, percebi que aos poucos o amor deles acabavam . Primeiro foi várias discussões e depois o meu pai começou a chegar tarde do trabalho, sempre bêbedo, minha mãe também muitas das vezes saia e mim deixava sozinha, as vezes só chegava de manhã. Aos poucos a convivência deles comecou fica bem pior, eu presenciei tudo, as brigas, os empurrões, os xingamentos, todas as vezes que eles começaram a brigar não apenas com xingamentos, mas também com socos, tapas. As vezes sobrava até para mim, muita das vezes falavam que era por minha culpa que isso está acontecendo, por despediram tanto tempo comigo. Certo, dia minha mãe estava arrumando suas coisas com rapidez, claro que eu estranhei, mesmo eu tenho apenas nove anos. Eu entrei no quarto e perguntei o motivo dela está arrumando suas coisas e ela me disse.
=
_ Sakura, eu vou ir embora._ Falou sem olhar para mim.
_Mas e eu, mamãe. Vou ir também. E o papai._ Perguntei me sentando na cama de casal.
_Não, você não vai ir. Você vai ficar aqui com o seu pai._ Falou pegando o restante das suas roupas do guarda-roupa.
_ Mas, eu quero ir mamãe. Não quero ficar aqui com o papai._ Falei olhando para ela.
_ Não, Sakura. Entenda, eu vou ir embora e você ficar aqui. Vai ficar tudo melhor._ Falou dessa vez me olhando.
_ Mas... Mas eu quero ir com a senhora. Porque eu não posso ir._ Perguntei.
_ Porque... Sakura, é um homem que vai mim levar não quer crianças. Vamos ir para frança e ele não gosta de crianças. Eu não posso dispensar essa chance._ Falou.
_ Eu vou ficar quietinha. Por favor, mamãe, não me deixei._ Falei já chorando.
_ Sakura, eu já falei que não!. Você fica aqui com o verme do seu pai._ Falou e logo fechou a mala.
_ Eu não quero ficar aqui._ Falei olhando pra ela.
_ Você não tem escolha nenhuma. _ Falou e logo, colocou a mala no chão e saiu do quarto, carregando a mala.
_ Mamãe... E o papai._ Falei correndo atrás dela.
_ Falei pra ele que eu fui embora. E mim esqueça._ Falou abrindo a porta e caminho até um carro que estavam parando bem em frente de casa.
=
Depois que minha mãe, entrou no carro, eu fiquei sozinha em casa. Passei a tarde toda com fome e com medo. Demorou bastante tempo para o meu pai chegar em casa. Assim que ele chegou em casa, percebi que ele estava bêbedo, o que era costume já. Ele passou por mim e caminho com um pouco de dificuldade até o seu quarto, depois de alguns segundos ele voltou pra sala e perguntou para onde minha mãe tinha ido.
_ Ela foi embora. _ Falei olhando pra ele que estava parado bem em minha frente.
_ Como assim, embora. Vamos, garota, falar._ Falou com a voz alterada.
_ Ela fez a mala e sai de casa. Ela falou que estava indo embora._ Falei com medo.
_ Pra onde ela foi._ Perguntou.
_ ... Ela falou que iria pra França com um homem._ Falei um pouco baixo.
_ Isso é culpa sua. Se não fosse por você sua mãe estaria aqui. Você é a culpada sua garota mal criada._ Falou e pegou o meu braço e saiu me arrastando até o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protecteb girl- Sasusaku-
Fiksi Penggemar[ Sasuke uchiha é um garoto de vinte e dois anos, problemático com o seu comportamento e suas atitudes também. Sasuke frequentemente tem brigas com o seu pai,por causa do seu comportamento e suas atitudes. Sasuke é problemático porque, quando era a...