S.H
Acordei como de costume e logo levantei da cama. Arrumei o meu quarto e já deixei a roupa que vou usar em cima da cama, depois de arrumar o quarto, caminho para o banheiro, tiro o meu pijama e logo começo a escova os dentes, depois liguei o chuveiro e logo tomei banho. Depois de tomar banho, voltei para o meu quarto, vestir minha calça jeans e uma blusa preta e pôr último calço o meu sapato. Sai do meu quarto e logo caminho para a cozinhar, fiz o café e logo sentei na cadeira para tomar café. Depois de alguns minutos sozinha na cozinha, ouço passos que provavelmente é do meu pai.
=
_ Bom dia, pai._ Falei e logo em seguida tomei um pouco do meu café.
_ Ainda não lavou essas louças. Daqui a pouco não tem nenhum um copo para bebe._Falou meu pai.
_ Eu ainda vou lavar. _ Falei. Depois de terminar de tomar café manhã. Lavei as louça suja e arrumei a casa. Depois que meu pai saiu para o trabalho, pegou minha bolsa que estava dentro do meu quarto e logo depois sai de dentro de casa, fechou a porta e logo começo a caminhar para o meu trabalho. Depois de caminho uns vinte minutos, chego na entrada da biblioteca, assim que entrei já vejo alguns outros funcionários, arrumando as prateleiras dos livros. Caminho até o balcão de mármore e logo deixo minha bolsa em cima.
_ Bom dia, Sakura. _ Falou minha chefe Cintia.
_ Bom dia. _ Respondi educadamente.
_ Chegou alguns livros novos e eu queria que você ajudasse os outros a arrumar. _ Falou.
_ Claro. _ Falei.
=
Depois de arrumar todos os livros nas prateleiras, sentei na cadeira e começou arrumar outras coisas. Depois de meio-dia, voltei para casa, assim que entrei na minha casa, já foi tirando minha roupa,vestir um roupinha de ficar em casa e logo abrir as janelas, passei pano na casa e depois começo a fazer o almoço. Tirei de dentro da geladeira uns linguiças e logo começo a preparar as coisas e pôr último fiz uma suco de uva. Assim que eu estava lavando as louça, ouço a porta da frente se abrir e logo em seguida ouço passos vindo em minha direção.
=
_ Ainda está fazendo o almoço._ Perguntou.
_ Já está quase pronto. Só estou lavando as louças._ Falei ainda de costas para ele.
Depois de mais alguns minutos, o almoço já estava pronto, terminei de guardar as louças e logo coloquei a comida no prato para o meu pai. Como todos os dias nós dois almoçamos em silêncio, assim que terminei eu lavei os restantes das louças e vou para o meu quarto. Tomei um banho e logo voltei para o meu quarto, vestir a roupa de antes e pôr último calço meu sapato, sai do meu quarto e vejo meu pai dormindo no sofá. Pego a minha chave e logo sai de casa. Em quanto caminho ouço uma música no fone de ouvido, sempre que estou indo para o trabalho sempre vejo crianças ou adolescentes indo para a escola, eu sentio falta da escola, eram bons tempos. Depois de alguns minutos caminho, cheguei na biblioteca onde trabalho. Pego a chave e logo abrir a porta.Arrumei o restante das coisas e logo depois começou a entrar alguns funcionários e também clientes. Depois das três da tarde, vejo a Tenten, Tamari e a Hinata, vindo em minha direção.
_ Sakura!, porque não nós Falou antes._ Perguntou a Tamari.
_ Falar o que. _ Mim fiz de sonsa.
_ Ah você sabe. A gravidez. Porque não nós falou antes que estava grávida, ainda mas do Sasuke. _ Perguntou a tenten.
_ Não era pra ter acontecido isso, só foi uma vez. Eu e o Sasuke nunca tivemos nada. _ Falei.
_ E quando você descobriu. _ Perguntou a Tamari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protecteb girl- Sasusaku-
Fanfiction[ Sasuke uchiha é um garoto de vinte e dois anos, problemático com o seu comportamento e suas atitudes também. Sasuke frequentemente tem brigas com o seu pai,por causa do seu comportamento e suas atitudes. Sasuke é problemático porque, quando era a...