S.U
Depois que deixei a Sakura em casa, voltei para casa. Eu esperava que seria melhor a reação do meu pai, mas eu mim enganei. Assim que eu estacionar o carro na garagem, sai do carro e logo entrei em casa.
_ Sasuke, o seu pai está chamando você. _ Falou minha mãe assim que entrei.
_ Ele tá no quarto. _ Perguntei.
_ Ele está no escritório. _ Falou minha mãe. Deixo a chave do carro em cima da mesa e logo em seguida caminho até o escritório do meu pai. Assim que abrir a porta vejo o meu pai sentado no sua poltrona.
_ Precisamos conversar. _ Falou meu pai.
_ Não era minha intenção engravidar ela. _ Falei assim que sentei na cadeira.
_ Você têm ideia como cuidar de uma criança. Você mal se cuida. Uma criança gasta. Você agora vai ter que trabalhar em dobro para sustentá-los._ Falou o meu pai olhando seriamente para mim.
_ Eu sei. _ Falei.
_ Bom... pelo menos você teve a decência de nós contar. E os pais dessa garota sabem. _ Perguntou.
_ Não. Sakura, disse que é melhor esperar um pouco até contar para o seu pai._ Falei.
_ Hum. É só isso mesmo._ Falou o meu pai.
_ Não está feliz em saber que vai ser avó. _ Perguntei.
_ Bom... eu não posso dizer que não. Mas será bom tem uma criança nessa casa. _ Falou.
_ Eu acredito que a Sakura não vai querer morar aqui. _ Falei.
_ Ela querendo ou não, vai vim para cá. Eu acredito que a situação que ela se encontra não é das melhores. Será melhor ela ficar aqui com nós._ Falou meu pai.
=
Depois que sair do escritório do meu pai, caminho para o meu quarto. Assim que abrir a porta, eu já fui tirar as minhas roupas, vestir um calção e depois um blusa. Sai do meu quarto e caminho para a cozinhar. Assim que fecho a geladeira vejo o meu irmão entrando na cozinha .
_ Yae, como foi a conversa com o pai ._ Perguntou.
_ Não foi tão ruim. _ Falei olhando para ele.
_ Hum. O que ele disse. _ Perguntou.
_ Ele brigou comigo, também falou que agora eu vou ter que trabalhar em dobro. _ Falei.
_ É, não foi tão ruim. Mas se tem uma coisa que ele tá certo é que agora você vai ter que trabalhar em dobro. _ Falou meu irmão.
_ É. _ Falei e logo começo a preparar alguma coisa para comer.
_ Como reagir quando descobre que iria ser pai._ Perguntou.
_ Sei lá. Bom, eu fiquei feliz mas também com medo._ Falei.
=
Depois de terminar de comer, voltei para o meu quarto. Fecho as cortinas e logo em seguida deito na cama. Pego o celular e veja algumas mensagens.
~Mensagem ~
~ Sasuke!!. Como é que faz isso.
Fazer o que Naruto?.
~Não se faça de sonso. A Hinata contou tudo pra mim.
Contou o que?.
~ Que você engravidou a Sakura. Como você faz isso e não mim conta nada!.
Você falou isso pra mas alguém?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protecteb girl- Sasusaku-
Fanfiction[ Sasuke uchiha é um garoto de vinte e dois anos, problemático com o seu comportamento e suas atitudes também. Sasuke frequentemente tem brigas com o seu pai,por causa do seu comportamento e suas atitudes. Sasuke é problemático porque, quando era a...