S.H
Depois que o Sasuke foi embora, eu sentei na minha cama e logo voltei a chorar. Claro que eu queria ter filhos, construir uma família, mas não agora, e nem sei como o meu pai vai reagir. Não era assim que eu pretendia ficar grávida, fico mim perguntando porque logo isso teve que acontece comigo, eu e o Sasuke só transamos uma única vez, mas talvez era porque eu estava no meu período fértil. Mas eu também não pretendia transar com o Sasuke, eu nunca senti atração por ele, eu sempre vi ele como apenas meu amigo. E provavelmente ele só transou comigo, porque estava bêbedo. Depois de ficar alguns minutos sentada na cama, eu peguei os dois testes de gravidez e guardei na gaveta de calcinha. Assim que eu sair do meu quarto, percebo que o meu pai ainda está no seu quarto, caminho para a cozinha e começo a arrumar a bagunça que ele fez, depois de terminar, arrumei também a sala e voltei para o meu quarto, pra pegar a minha toalha. Depois de tomar banho, voltei para o meu quarto, vestir um pijama e logo dormir.
=
Já tinha se passando dois dias desde que o Sasuke tinha mim falado que nós devemos falar para os pais dele. Até agora os únicos que sabem que estou grávida é a Hinata e o irmão do Sasuke, nesses dois dias, a Hinata vem mim ajudando muito, e também conversando comigo, sobre eu não tê medo de falar com o meu pai e nem com os pais do Sasuke. Hoje ainda de manhã o Sasuke mim mandou mensagem, falando que poderia ser hoje que podíamos falar com os seus pais, mas antes eu preciso inventar uma mentira para o meu pai deixar eu sair. Depois de um logo dia trabalhando na biblioteca, eu voltei para casa, assim que eu entrei na minha casa, caminho rapidamente para o meu quarto, tiro a minha roupa e logo vestir outra roupa, sai do meu quarto e caminho para a cozinha. Depois de terminar de preparar a jantar o meu pai chegou do seu trabalho.
_ Pai._ Falei assim que ele tirou seus sapatos.
_ O que é._ Perguntou e logo olhou para mim.
_ Sabe aquela menina que veio aqui em casa uma vez, de cabelo liso e franja_ Falei.
_ Hum.
_ Então, ela mim convidou para o seu aniversário hoje. Foi de última hora, é só para os mais próximos._ Falei.
_ ... Tá bom. Mas é pra chegar cedo em casa._ Falou e logo sair caminhando.
=
Assim que ele entrou no quarto dele, eu caminho para o meu quarto, pego o meu celular que estava em cima da cama e logo mando uma mensagem para o Sasuke.
~ Mensagem.~
Sasuke, eu consegui convencer o meu pai de deixar eu sair.
~ Sério, que bom. Vou falar com a minha mãe. Vou pegar você aí as oito e meia.
Tá bom. Mas você tem que parar na esquina.
~Ta.
=
Depois de mandar mensagem para o Sasuke, caminho até o meu guarda-roupa, depois de olhar algumas das minhas roupas, decidi pegar uma calça jeans clara, uma blusa de manga de côr branca com listra azul escuro.Depois que decidir o que iria vestir, pego minha toalha e caminho para o banheiro, depois de tomar o meu banho, voltei para o meu quarto, vestir a minha roupa e depois sequei o meu cabelo e depois penteado, passei um perfume e por último calço o meu sapato. Depois de alguns minutos, recebi uma mensagem do Sasuke, dizendo que está mim esperando na esquina. Sai do meu quarto e logo caminho até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protecteb girl- Sasusaku-
Hayran Kurgu[ Sasuke uchiha é um garoto de vinte e dois anos, problemático com o seu comportamento e suas atitudes também. Sasuke frequentemente tem brigas com o seu pai,por causa do seu comportamento e suas atitudes. Sasuke é problemático porque, quando era a...