Capítulo 04

69 6 0
                                    


S.U

Desligo o carro e em seguida sair do carro, travei o carro e caminho até o portão grande de madeira da minha casa. Pequei as chaves do portão pequeno e logo abrir, fecho o portão atrás e caminho até a entrada da casa, abrir a porta e logo caminho até às escadas, subir as escadas e depois entrei no meu quarto. Assim que eu entrei no meu quarto já comecei terei as minhas roupas, deixando no chão mesmo ,e caminho até o banheiro. Liguei o chuveiro e logo entrei debaixo do chuveiro, sentindo a água gelada escorrer pôr todo o meu corpo. Depois de terminar de tomar banho, sair do banheiro, terminei de enxugar o meu corpo e depois vestir a apenas um calção e logo deitei na minha cama. Liguei o ar-condicionado e apaguei a luz do meu quarto e voltei a dormir.

=

_ Acordar, Sasuke. São quase duas horas da tarde._ Falou o meu irmão e logo acendeu a luz do quarto.

_ Apagar essa porra._ Resmunguei, cobrindo o meu rosto com o cobertor.

_ Mora, viado. O tio, Madara tá aí. E mãe tá mandando tu descer._ Falou, puxando o cobertor.

_Manda aquele velho se fude e eu não vou descer._ Falei puxando o cobertor de volta.

_ Ihh que porra é essa. A noite foi boa, né. Já viu o teu estado._ Falou, rindo.

_ Itachi, sair do meu quarto,vai. Eu quero dormir._ Falei.

_ Você dormir a noite. Agora levanta. Ou a mãe vai vim aqui._ Falou e logo saiu do meu quarto.

=

Fiquei ainda uns bons minutos na minha cama e depois, levantei. Caminho até o meu banheiro e só lavo o meu rosto. Pequei uma blusa cinza e logo abrir a porta do meu quarto. Desço as escadas e caminho até a sala onde vejo os meus pais, meu irmão e o meu tio.

_ Finalmente, levantou._ Falou o meu pai.

_ Sasuke o seu pai, falou que agora você está trabalhando na empresa._ Falou o meu tio que está sentado no sofá.

_ Sim._ Falei e logo me sento no sofá.

_ Isso é muito bom. E você Itachi, quando vai se casar com a Izumi. _ Perguntou o meu tio.

_ Vocês já namoram a três anos. Quando vai pedir ela em casamento._ Perguntou minha mãe.

_ Acho que não têm necessidade de casamos agora. Estamos bem, assim. E a Izumi nunca se preocupou com isso._ Falou o meu irmão.

_ Não, vamos apressar você, Itachi. E você, Sasuke. Têm alguma namoradinha._ Falou o meu tio.

_ Não, estou interessado no momento._ Falei sem importância.

_ Esse, nunca vai casar. Já perdi as esperanças._ Falou minha mãe.

_ Casar pra quer. Tô muito bem assim. E não pretendo me casar agora, ainda sou muito novo._ Falei.

_ Ino, se casou com dezessete anos. E está muito bem._ Falou minha mãe.

_ Mãe, eu não vou me casar agora. E a Ino é doida_ Falei e levanto do sofá e caminho até a cozinha para comer alguma coisa.

_ Sasuke. Que bom que acordou. Venha comer. Chegou de manhã né. Eu vi._ Falou Yuri.

_ A senhora já tava acordada._ Perguntei, me sentando em um banquinho perto do balcão de mármore.

_ Já. Sasuke, você tem que ter cuidado, Não pode passar a noite pôr aí.Onde você dormir, ou se dormir._ Falou e logo me entregou um prato de comida.

_ Eu dormir... Na casa de uma amiga._ Falei.

_ Na aquela sua amiga, Sakura._ Falou colocando uma jarra de suco no balcão, com copo.

Protecteb girl- Sasusaku-Onde histórias criam vida. Descubra agora