Capítulo 09

52 6 2
                                    

S.U

Depois de conversamos, nós dois decidimos que eu iria falar primeiro com os meus pais, já que o com o pai da Sakura será mais complicado. Minha mãe, talvez nem fique brava comigo já que ela queria tão um neto, ela já estava até cobrando do Itachi e da sua namorada Izumi, meu pai com certeza vai ficar bravo, mas vai aceitar. Já era quase onze horas da noite quando eu me despedir da Sakura e vou embora. Converso que estou bastante preocupado com a Sakura, já que ela está com muito medo de como o pai dela vai reagir. Depois de alguns minutos, chego em casa, estacionei o meu carro na garagem e logo entrei dentro de casa. Assim eu entrei, percebo que todos já estão dormindo, como eu ainda não tinha comido nada, resolvi fazer alguma coisa para mim. Depois de terminar de comer, subir as escadas e caminho para o meu quarto. Tiro minha roupa ficando apenas de calção, desligo a luz do quarto e logo deito na minha cama.

=

Já era quase duas horas da madrugada e eu ainda não tinha conseguido dormir. Levanto da minha cama e saio do meu quarto e caminho até o final do corredor onde fica o quarto do meu Irmão, Itachi. Abrir a porta de vagar e mesmo com quarto quase todo escuro eu conseguir ver o Itachi deitado na cama. Fecho a porta de volta e me aproximo da cama.

_ Itachi. Itachi, acorda._ Falei puxando o cobertor.

_ Hum... Que foi, porra._ Resmungou.

_ Acorda, aí. Eu preciso falar uma coisa._ Falei.

_ Falar logo, então. _ Falou olhando para mim.

_ Eu não sei direito como falar isso._ Falei olhando para ele.

_ Falar o que. O que foi que tu fez dessavez, Sasuke. ._ Perguntou se sentando na cama.

_ Calma. Primeiro eu preciso que você me ajude_ Falei olhando ele passar as mãos pelo os seus cabelos.

_ Sasuke, falar logo._ Falou já impaciente.

_ Então...é que, é complicado._Falei tentando achar uma forma de falar.

_ Aí, Sasuke. O que você fez, falar logo. É tão grave assim. _ Perguntou olhando para mim.

_ Sim. Tá, é que... caramba. _ Resmunguei .

_ Falar!. _ Falou o itachi.

_ A Sakura está grávida e eu sou o pai._ Falei de um vez. E logo vejo a cara do itachi ficar séria.

_ Que!. Seu otário, como é que tu  engravida uma garota. Já ouvi falar em camisinha._ Falou, ele se levantou e logo mim deu um empurrão para trás.

_ Calma,porra. Não era pra isso tê acontecido. Eu e a Sakura, nós estávamos bêbados. _ Falei.

_ Oh meu Deus. Você tá falando realmente sério._ Perguntou.

_ Claro que eu tô. Acha que eu ia inventar uma coisa dessas._ Falei.

_ Sasuke... Essa menina tem quantos anos._ Perguntou.

_ Ela têm vinte. Itachi, como eu vou falar pro pai e a mãe._ Perguntei.

_ Olha, eu não sei. Os pais dela já sabe._ Perguntou.

_ Não. O pai dela não sabe. Nós conversamos e decidimos que é melhor falamos primeiro com a mãe e o pai, depois o pai dela, porque ele é bem complicado._ Falei.

_ Vai falar quando para o nosso pais._ Perguntou.

_ Talvez amanhã. Eu ainda não sei. Será que é melhor trazer ela pra cá._ Perguntei.

_ Mas é claro que sim. _ Falou.

_ O que eu faço agora._ Perguntei. Ele ficou alguns minutos em silêncio, mas logo falou novamente.

Protecteb girl- Sasusaku-Onde histórias criam vida. Descubra agora