Capítulo 06

58 4 3
                                    

S.U

Já iria dar duas horas da madrugada quando resolver ir dormir. Quase todos já estavam dormindo por causa do cansaço de mas cedo. Na varanda só está eu, o Shikamaru, o Naruto e o Gaara, todos os outros já estavam dormindo. Levanto da cadeira de madeira e caminho para dentro da casa e caminho até o quarto. Abrir a porta bem devagar e vejo que a Sakura e a Hinata já estão dormindo em suas camas. Bem devagar eu abro minha mochila e tira um cueca, um calção e uma blusa, logo depois pego minha toalha e caminho até o banheiro. Depois de alguns minutos debaixo do chuveiro, me vestir no banheiro mesmo e logo sair.

=

_ Pensei que não ia mas sair do banheiro._ Falou o Naruto baixinho pra não acordar às meninas.

_ Vai logo tomar o teu banho._ Respondi ele no mesmo ton de voz.

Assim que o Naruto entrou no banheiro, eu me sentei na cama de casal do lado da Sakura que já estava dormindo. Pequei o meu celular que estava em cima da mesinha e fiquei alguns minutos mexendo até o Naruto sair do banheiro. Assim que o Naruto sair ele apagou a luz do banheiro deixando o quarto quase todo escuro, a única luz que estava ilumine era da lua, já que a sua luz estava entrando através das persianas da janela de madeira. Desligo o meu celular e logo me deito na cama e logo me cobrir com o cobertor. Me aproximei mais do corpo da Sakura e passo meu braço pela sua cintura, deixando os nossos corpos bem juntos o suficiente para eu sentir o seu cheiro. Logo em seguida sentei o sono vindo e logo adormeci.

=

Assim que eu acordei eu já podia ouvir os barulhos dos outros. Levantei e vejo que as meninas não estão mas no quarto, apenas eu e o Naruto. Levantei da cama e caminho até o banheiro, depois de terminar de fazer xixi, tomei um banho rápido e vestir um calção e uma blusa.

_ Naruto, acorda._ Falei jogando um travesseiro nele.

_ Aí porra. Que horas são._ Falou.

_ Não sei. As meninas já se levantaram._ Falei e logo sair do quarto.

Assim que todos tomaram os seus cafés, nós começamos a fazer o almoço. Já passava de uma hora quando finalmente fomos almoçar. O nosso dia foi como o outro, ficamos a maior parte do tempo na praia, apenas curtindo e conversando. Começamos a arrumar as coisas as cinco horas da tarde e logo depois já estávamos na estrada novamente, só que dessa vez estávamos indo pra casa. Em quanto os três dormiam eu estava dirigindo. As vezes eu tento esquecer a Sakura, ou ficar longe dela mas não consegui, quanto eu menos percebo eu estou do seu lado, como um otário. Tá, eu até entendo um pouco o porque dela não querer nada comigo, mas talvez se ela mim desse apenas uma chance eu mudaria. Diferente da Sakura, eu sempre foi bastante festeiro, mulherengo e sempre dei trabalho para os meus pais. Já a Sakura sempre foi tímida, sempre preferiu ficar em casa e nunca deu trabalho pra o seu pai, também sempre tirrava notas boas na escola. Talvez eu não mereça ela, Sakura é demais para mim.

=

Depois de alguns minutos na estrada, estacionou o carro em frente a casa da Hinata e logo os dois saíram do carro. Assim que os dois saíram, dei a ré e seguir o caminho para a casa da Sakura. Depois de alguns minutinhos chego na casa da Sakura.

_ Pronto. Você está entregue._ Falei desligando o carro.

_ Obrigado, Sasuke. Foi bastante legal esse final de semana._ Falou tirando o cinto de segurança.

_ Eu também gostei. A nossa amizade não fica prejudicada pôr causa daquilo né._ Perguntei olhando para ela.

_ É só não ficamos falando disso. Eu tenho que entrar agora, antes que o meu pai cheque. E também amanhã eu trabalho._ Falou.

Protecteb girl- Sasusaku-Onde histórias criam vida. Descubra agora