Capítulo 04

2.5K 134 113
                                    

O que???
Eu por aqui tão cedo? 😂
Sim, minha gente! Raro de acontecer, mas às vezes acontece, andei bem de criatividade esses dias e aproveitei pra escrever, não se acostumem, hein!

Agora me digam uma coisa? Cês tão gostando dessa terceira temporada? Sejam sinceras, às vezes eu acho que posso tá sei lá, saturando a história e não tô agradando, sabe? Então me dê aqui a opinião de vocês, mas sejam carinhosos, porque eu sou sentida! 😂

Andei até com ciúmes de vocês, pois é, não vou evoluir o assunto.

Outra coisa, gente, sempre a um motivo por trás dos conflitos, no capítulo passado eu deixei um pista, saibam aproveitar e não julgar as personagens sem saber...

Enfim, vamos ao que interessa, espero que gostem, rs.

Beijos! 😘


Ohana:

Acordei com aperto dos braços da Larissa em volta da minha cintura, foi uma luta pra mudar de posição, porque apesar de tudo eu não queria acordar-la, peguei ela falando enquanto dormia várias vezes e sei que ela só faz isso quando está muito cansada, fui egoísta ao ponto de provocar ela e fazer com que ela me comesse o resto da noite, não tenho culpa se os meus hormônios criaram vida própria e eu não pude controlar meus anseios, meus desejos guardados a tanto tempo só pra ela, sorri sentindo sua respiração regular contra a curva do meu pescoço, lembrei mais uma vez da noite passada, não fudemos como fazíamos sempre que brigamos, dessa vez não, fizemos amor, sim, amor, fazia tanto tempo que não fazíamos, nem lembro quando foi a última vez, sorri novamente igual uma boba, feliz por ter conseguido que a gente no meio desse caos todo recuperasse nem que seja um pouquinho da nossa conexão.

Só eu sei o quanto estou feliz por isso, ainda é pouco eu sei, mas já é meio caminho andando, sinto que vamos nos acertar de vez, tudo que eu precisava pra dar o primeiro passo eu fiz, estou aqui, com ela. Finalmente deixei o orgulho de lado e vim atrás da minha mulher, não aguentava mais viver nesse ciclo vicioso que estávamos, não aguentava mais viver insegura longe dela, se é pra ser insegura que seja aqui do lado dela, foram dias difíceis, e como foram. Larissa não sabe de metade do que passei, porque eu não queria sobrecarregar nosso casamento mais do que já estava, ela não sabe que todas as vezes que a gente brigava eu passava horas chorando, ela não sabe o tanto de direct que recebi de pessoas falando que ela estava me traindo, foi um verdadeiro bombardeio a minha segurança, suspirei só de lembrar, foi um pesadelo. Mas, finalmente eu estou aqui, abracei ela forte, era tudo que eu precisava, sentir o calor dela de novo, eu necessitava na verdade.

- Não... ei...

- Shiii! Shiii! - Sussurrei baixinho cobrindo seu corpo com a coberta que ela usou pra me cobrir horas atrás. - Dorme, meu amor... Eu tô aqui perto de você. - Falei contra o nada, sabia que ela já tinha adormecido de novo, queria passar o resto do dia na cama com ela, mas não podia, tinha um mini querido pra cuidar, beijei sua testa e me afastei.

Larissa ia vibrar quando soubesse que trouxe o Benjamim, não falei pra ela na noite passada porque sabia que ela não ia descansar e nem deixar ele dormir, ia ficar de chamego com ele a noite toda, e também eu não posso mentir que queria um tempo a sós com ela, e também quero que ela ela descubra por si só, uma surpresa. Juntei nossas poucas roupas do chão e joguei contra um cesto de roupa suja, olhei pela a brecha da cortina e caia uma garoa fina, olhei para Larissa e pensei se não era bom vestir um pijama nela, já que a mesma está completamente nua, o ar ligado, a chuva, o combo perfeito para uma friagem intensa, quando me dei conta já estava enrolando ela com outro cobertor, só pra reforçar. Ela estava realmente exausta, em outros tempos ela tinha despertado durante o processo, isso me deixou ainda mais culpada, porque não estive aqui antes pra dar uma freada na agenda dela, assim ela não estava tão cansada como aparenta estar.

Mundo Particular - Ohanitta - 3 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora