Capítulo 08

737 75 65
                                    






N/A : Autora mais porquê o pov hoje é só da P/ Larissa?
Porque a autora que lhes fala passou a mão no pov da Larissa, foi isso que aconteceu, então como ficou muito grande, eu resolvi deixar assim mesmo, o próximo será somente da Ohana pra casar com esse, vão ser capítulos distintos, depois deles o conceito vai continuar sendo o mesmo dos capítulos anteriores.

Talvez vocês encontrem erros no final, eu não corrigi tudo e vamos seguir a dinâmica: Qualquer dia desses eu corrijo.

Me avisem se tiver algum erro extremo.

Espero que gostem.

Beijos!




Larissa:



Deixei Ohana na sala resolvendo suas questões com a Nanda no celular e levei nosso filho adormecido direto para o quarto dele, entrei sem fazer barulho, pois o ambiente é dividido com a governanta e agora com a minha mãe — Ohana tem razão quando diz que essa casa já não é mais suficiente para nossa família — Deitei meu menino na caminha dele e com cuidado tirei suas roupas, deixando o mesmo apenas de cueca.

- Quer ajuda, filha? - A mais velha apareceu atrás de mim me dando um leve susto.

- Aí, mãe! Achei que tava dormindo. - Olhei para ela por cima do ombro.

- Ainda não, tinha acabado de mexer no celular. - Assenti. - Agora me diz? No que posso te ajudar com esse príncipe lindo da vovó? - Se inclinou para deixar um beijo na bochecha dele.

- Pode pegar a água de limpeza sem enxague dele ali no banheiro pra mim, por favor? - Pedi ajeitando meu menino em cima do colchão.

- Certo! - Ela mudou o passo indo até o banheiro dele dentro do quarto.

- Traz lenços também, mãe! Tem aí na gaveta do móvel debaixo da pia. - Lembrei falando baixo para não acordar ele e nem a April que dormia na cama de cima do beliche.

Minutos depois ela voltou com tudo que eu precisava e me ajudou a passar o produto pelo corpo dele.

- A Jeni também usa esse produto no Benício. - Ela disse enquanto deslizava o lenço umedecido nos braço direito do neto.

– Eu sei, foi ela quem me indicou, é uma mão na roda quando não dar pra dar banho neles antes de dormir, principalmente nesse bebezão que tá crescendo e ficou pesado demais pra gente dar banho nele dormindo no chuveiro. - Minha mãe sorriu passando a higienizar o pescoço dele que mal se mexia.

Terminamos de fazer a higienização completa dele e eu fui atrás de um pijama para ele no closet. Ohana ainda conversava no celular com a Nanda na sala quando passei pelo corredor, peguei as peças de roupa e voltei para quarto, entregando a parte de cima para a minha mãe vestir e fiquei com parte de baixo, vestimos ele e depois eu o ajeitei na posição que ele gostava de dormir. Me inclinei rente ao corpinho dele e deixei um beijo na sua bochecha.

- Boa noite, amorzinho da mamãe... Te amo, filho... - Arrastei o nariz na pele cheirosa e macia e me levantei em seguida.

- Nem se mexe, como é preguiçoso. - Minha mãe disse encarando a cena de braços cruzados, sorri concordando com ela.  - E a Ohana? - Perguntou, segurando no meu braço e me puxando para o canto do quarto. - Veio com vocês? - Questionou baixinho.

- Sim, ela veio, tá na sala falando com a Nanda no celular. - Minha mãe assentiu.

- Tudo bem entre vocês? - Me encarou analisando minhas feições, uniu as sobrancelhas preocupada quando eu demorei a responder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo Particular - Ohanitta - 3 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora