Capítulo 01

2.7K 151 108
                                    

Estão prontas?

Vou dar uma colher de chá pra vocês, coloquem os coletes porque não seria eu se não começasse daquele jeito que vocês já me conhecem, né?

Construir e desconstruir, quem entendeu, entendeu.

Vocês tanto pediram que conseguiram, começamos aqui mais uma temporada de Mundo Particular, e vou logo avisando que pretendo fazer dessa temporada o meu xodozinho, isso quer dizer que, essa vai ser diferente das outras, mais organizadinha, mas o que a gente tem com isso, autora? Tem que vocês vão ter que ter paciência comigo, porque eu quero fazer com calma, respeitando meu tempo criativo, isso não significa que vou entregar algo perfeito, porque não dá, gente, e tô aprendendo a trabalhar o meu perfeccionismo, porque eu não sei se vocês sabem mais eu sou muito perfeccionista.
Nessa temporada eu quero trazer o meu jeitinho de escrever, sem se preocupar com uma linguagem formal, por tanto que vocês entendam, tá ótimo.

Sem pressão!

Outra coisa, cês sabem que eu raramente cobro alguma coisa que de vocês, né? Mas nessa temporada eu não vou ser tão humilde como nas outras, eu quero reconhecimento, não custa nada no final da leitura vocês favoritar o capítulo, fazer um comentário de uma cena que vocês gostaram de ler, uma crítica, sugestão ou até mesmo não comentar nada, mas pelo menos favoritem.
Vocês gostam de ler e tal, mas saibam que não é fácil, quem escreve sabe, então é o mínimo que eu peço pra vocês, isso incentiva bastante a continuar.

É isso, sem mais delongas, no final eu volto a falar com vocês.

Vamos ao primeiro capítulo da temporada.

[...]


Anitta

Acordei com o barulho do despertador do meu celular que deixei em cima da mesinha de cabeceira ao lado da cama, me xingando por ter esquecido de desativar na noite passada - difícil lembrar com tudo que aconteceu - estiquei a mão sussurrando palavrões e alcancei o aparelho de qualquer jeito e desliguei totalmente - bufando em seguida - afinal hoje é meu dia de folga, não vou desperdiçar com nada relacionado ao meio midiático, ligações, notificações ou qualquer problemas que acaba surgindo de última hora e são jogados no meu colo para resolver.

Estou em uma fase da vida que quanto mais longe eu fico do celular, melhor para mim, conselhos da minha terapeuta que estou seguindo à risca.

A internet continua uma terra sem lei, onde não há empatia, e o ódio gratuito continua tomando conta do poder. Principalmente para pessoas como eu, atreladas a fama, o entretenimento perfeito para muitos.

Às vezes eu me seguro para não opinar certas injustiças que fazem envolvendo meu nome, mas, faz tempo que eu aprendi que o silêncio é a melhor resposta.

Principalmente quando não faz muito tempo que uma polêmica explodiu no meio midiático acerca da minha decisão em voltar atrás na minha decisão em aceitar contracenar na nova temporada de Elite.

Surgiram várias especulações, principalmente sobre a minha personagem, que na época ninguém fazia ideia qual era o meu personagem, inclusive houve muitas modificações para que eu aceitasse o papel.

Mundo Particular - Ohanitta - 3 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora