Oi?
Gente, estou postando aqui rapidinho pra vocês, porém ainda vou voltar e fazer algumas mudanças, como corrigir e deixar esteticamente bonito como eu gosto, e falando em mudar, quero avisar que não é porque eu postei que não vou voltar aqui e mudar alguma coisa que eu acho que pode ser mudada pra melhor, tá? Fiz com o primeiro e vou fazer com todos, então pra quem gosta de reler os capítulos postados vai notar algumas mudanças, porque vai ser assim que eu pretendo deixar tudo do meu agrado e do jeito que eu quero.Mas, como nada é perfeito, pra mim esse capítulo não tá bom, eu pretendia fazer mais alguma coisa além disso, só que ando desmotivada, e achei melhor postar o que já tenho e não esticar o que já não está bom, eu espero que mesmo assim vocês gostem.
Enfim, gente, é isso.
Um beijo pra todas!
Ah! Uma pergunta: Vocês acham que os capítulos estão repetitivos?
Ohana:
Nanda decidiu que íamos mais tarde para empresa e com isso Carly foi mais cedo assumir os primeiros compromissos do dia, não concordei de imediato, o trabalho me distrai, principalmente hoje que não paro de pensar na minha situação e da Larissa, na nossa falta de comunicação, nenhuma ligação e nenhuma mensagem dela chegou no meu celular, está parecendo que ela pouco está se importando com a nossa situação, o que me deixa mil vezes mais insegura, com mil dúvidas me torturando, e se ela quiser mesmo separar? E se eu estiver certa? Pensar nessas hipóteses dói e afoga meu peito em uma angústia descomunal.
Meu celular começa a vibrar na minha mão e eu me encho de esperança pensando ser ela, no entanto, o nome da minha sogra brilha na tela e eu solto um suspiro de frustração. Bloqueio a tela decidida a não atender, sabendo que foi ela - Larissa - que pediu para a mãe me ligar, ela sempre faz isso, covarde.
- Não vai atender? - Nanda questiona quando o celular vibra mais uma vez. - É a Miriam, Ohana!
- Não vou atender, com certeza foi a Larissa que mandou ela me ligar, é a cara daquela covarde fazer isso. - Bufei desligando o celular porque é difícil não atender minha sogra.
- Vocês precisam passar dessa fase de colocar na mão dos outros a responsabilidade de resolver os problemas de vocês. - Disse parando no sinal, estávamos no meu carro, indo para a empresa, Nanda quem estava assumindo a direção.
- Fale por ela, porque eu já passei dessa fase faz tempo, minha querida! - Debochei me sentindo ofendida com o que ela tinha acabado de dizer.
- Tu pode até ter passado, mas continua orgulhosa, porque não liga pra ela e resolve isso de uma vez? - Sugeriu antes de dar partida.
- Porque não quero brigar de novo com ela, porque é isso que vai acontecer se eu ligar, E tem mais, ela não quer falar comigo,
- Como você pode ter tanta certeza?
- Não percebeu que ela não me ligou e nem me mandou mensagem? - Joguei o que parecia mais que óbvio para mim.
- Já parou pra pensar que ela também pode tá pensando a mesma coisa que você? Sem falar que se a mãe dela tá te ligando e você disse que tem certeza que foi a Larissa que mandou é porque no mínimo ela se importa, não? - Nanda podia estar certa, porém eu não tinha tanta certeza assim e não iria correr o risco de procurar ter.