Capítulo 05

1.9K 104 37
                                    










Finalmente... É minha galera o bloqueio criativo foi babado, mas, finalmente consegui finalizar esse capítulo novinho pra vocês, tô apenas postando, depois eu corrijo o que falta.

Beijos!







Ohana

Dois dias se passaram depois da minha discussão com a Larissa, depois da nossa conversa na escada falamos  mais sobre o assunto em outro momento e estamos nos entendendo desde de então, no dia seguinte ela me surpreendeu enquanto tomávamos café da manhã, chamou toda sua equipe que estava na outra casa somente para me pedir desculpas na frente deles, disse que naquele momento agiu de cabeça quente com a pessoa que fazia seus dias mais felizes, eu fiquei que nem uma boba com um sorriso largo no rosto, de tão apaixonada que sou por ela, lógico que eu perdoei, né? já tinha perdoado os vários pedidos de desculpas que ela pediu antes, falando nisso, ainda é uma assunto que a incomoda, mesmo eu falando que já passou, estamos tão bem que eu nem lembro mais disso, mas parece que ela não consegue esquecer, isso pesou mesmo na consciência dela e espero conseguir tirar isso da sua cabeça  o quanto antes. 

Estamos no meio da semana, uma quarta-feira pra ser exata, daqui a dois dias Larissa começa mais um fim de semana de shows e eu volto pra casa com o nosso filho, infelizmente não vou poder ficar por mais tempo, devido os compromissos e a escola do Benjamin. O que me conforta é que ela vai embora daqui uma semana também, então a minha espera não vai ser longa. 

Ainda sim, eu não consigo parar de sentir algo estranho. 

— Vida… — Chamou repousando sua mão em cima da minha que estava sobre sua coxa. — O que foi, hein? Ficou calada e quieta de repente? Tá tudo bem? — Sorri olhando pra ela, que desviou a atenção da estrada rapidamente só para me encarar. 

— Não é nada não, meu amor, tava só pensando, nada demais. 

— Hum… Tem certeza? — Insistiu preocupada. 

— Tenho! — Levei a mão dela até meus lábios e beijei, deixando a mesma sobre meu peito. — Que vista linda, né? — Mudei de assunto, mas de fato a vista é linda mesmo. 

Estávamos a caminho de Cabo Frio, a convite  da minha família, e quando falo de família, não é a família da Larissa que amo tanto quanto a minha, mas sim da minha família, faz tanto tempo que tenho vontade de passar um tempo com eles, embora eles me visitem em  Miami. Mas, nunca tinha conseguido juntar todo mundo de uma vez só, finalmente isso estava prestes a acontecer e eu não poderia estar mais feliz, o mais especial dessa viagem é que o meu amor conseguiu uma brecha na agenda e estar indo comigo também. Ela ficou tão empolgada com a ideia que fez questão de alugar a casa onde vamos ficar, lógico depois de muito insistir e eu deixar, difícil vencer dessa mulher, ainda mais quando ela usa os golpes baixos dela. Preciso me acostumar com seu jeito de sempre, controlando tudo. 

— É linda mesmo! — Concordou. —  Senti saudades desses momentos.

— Que momentos? — Perguntei liberando a mão dela depois de dar muitos selinhos, voltando a repousar a minha na sua coxa. 

— Ah, dos nossos momentos, amor, de dirigir com você do meu lado, só nós duas, sabe? Sem preocupação nenhuma, cê não tava? — Sorri. 

— Lógico que tava, meu amor, sabia que esses momentos , tipo esse agora? — Apontei o indicador pra ela e depois pra mim. — São os meus preferidos, e fazia tanto tempo que a gente não tinha, né? — Ela sorriu  assentindo. — Sem falar que você  é a coisa mais linda dirigindo e eu fico pensando se você é realmente minha ou eu tô sonhando. — Ela gargalhou alto, aquela risada gostosa que eu tanto amo. 

Mundo Particular - Ohanitta - 3 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora