13 | eu e você★

307 27 136
                                    

(Atualização depois de meses que esse capítulo foi lançado: minha criatividade tava uma porcaria, eu tinha recém terminado um relacionamento, então sim, esse capítulo está uma porcaria e se quiser pular pode ir em frente, eu detesto esse capítulo e se pudesse apagar eu apagaria.)

TW/GATILHO⚠️: Transfobia, bullyng, descrição de agressões físicas. Se não se sente confortável lendo, não leia! Priorize sua saúde mental. (Esse capítulo não muda a narrativa da história original pois ele será focado em eventos que aconteceram entre os personagens no passado.)

"And you never knew how much I really liked you, Because I never even told you. Oh, and I meant to"

- Alunos, silêncio! - a diretora chamou. Eu era um mero adolescente nos meus 15 anos me mudando para uma nova escola, meus pais tinham morrido recentemente então tive que sair da minha escola antiga, que era em tempo integral para ir a uma que cobria só o período da manhã, assim, podendo trabalhar a tarde e a noite cuidar de seus irmãos que ficavam na creche. - Esse é o Ajax, sejam gentis com ele. Ajax, sente-se naquela mesa - a mulher carrancuda apontou para um espaço vazio que ficava ao lado da parede, e do outro lado, tinha...um menino? Um menino que me fez corar instantaneamente, sua cara era de tédio total, batia a ponta comida do própria lápis na mesa, ele tinha um cabelo bagunçado e curto, oque mais me chamou atenção nele era um curativo em sua bochecha, provavelmente era de um soco ou tapa que recebeu na região, era realmente lindo....mas por algum motivo, começou vários burburinhos e risadas quando descobriram que eu sentaria ao lado daquele garoto, eu não entedi, mas fui até lá e me sentei.

- A-ah...Hm...A-Ajax.... - falo baixo, me esforçando para fazer contato visual com o garoto, que me olhou torto e confuso, minhas bochechas queimavam feito um vulcão, sabia que estava corado e devia está fazendo papel de ridículo na frente do menino que tinha a beleza compara a uma divindade. Céus...provavelmente era uma em sua vida passada, e eu? Era seu devoto fiel, e agora a graça dos deuses me recompensaram pela minha fieldade me dando a oportunidade se está ao lado de quem dediquei minha vida para seguir. Espera, que bobagens eu estou pensando?! Uh...tenho que parar de lê novel chinesa.

- Oque? Fale igual gente! - ele me repreendeu, eu senti a vergonha aumentar, mas ao mesmo tempo, meu estômago revirou ao ouvir sua encantadora voz, era consideravelmente fina, talvez a puberdade não tivesse chegado para ele ainda?

- Meu nome é Ajax! E o seu?! - falo em um tom mais rígido, o encarando firmemente, me esforçando para transparecer confiança, tentativa falha, ele me olhou como se eu fosse louco.

- ...Tsc, meu nome é Kunikizushi, eu sou trans, se você ousar a me tratar no feminino eu quebro essa tua cara. - ele diz em um tom desafiador e se vira para frente, fingindo que eu não existia no mesmo mundo que ele. Okay, talvez eu seja masoquista, mas eu estava perdidamente apaixonado por ele.

★★★

Entrei no banheiro, somente para acender um cigarro, até vê você largado no chão sujo daquele banheiro, você parecia desacordado, diversos hematomas pelo corpo, nariz sangrando e sua camisa que devia ser branca, estava suja; tinha manchas de algo parecendo marcas de tênis ou algo assim, mas também havia uma mistura leve do mesmo líquido que jorrava de suas narinas. Ainda focando em sua blusa, os botões estavam aboatoados de forma desajeitada e alguns nem encaixados estavam, eu entrei em choque total.

- Kunikizushi??! KUNIKIZUSHI! - coloquei o cigarro e o isqueiro em meu bolso, correndo até seu corpo desacordado no chão, eu lhe botei sentado em meu colo, apoiando sua cabeça em meu ombro, tive uma visão melhor de seu estado, fiquei surpreso com os hematomas em seus pálidos e finos braços, parece que tentou defender-se de chutes e socos usando ele. Eu me levanto lentamente e te carrego até a enfermaria.

𝘉𝘦𝘵𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵   | chiscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora