17 | lembranças infelizes★

289 28 278
                                    

TW: esse capítulo vai ter descrição de abuso sexual, se não gosta evite a leitura. (Deixar claro que eu mal revisei esse capítulo então deve tá meio ruinzinho, sem falar qur evito escrever sobre temas sensíveis já que eu não sou tão bom nesses assuntos.)

Eu acordo, me levanto rapidamente suando frio, provavelmente tive um pesadelo só que não me lembrava com o que exatamente, não era a primeira vez que isso acontecia. Isso era tão frustante... eu olho para os lados um pouco atordoado e vejo Childe saindo do banheiro com o uniforme da cafeteria que trabalha, ele logo me avista acordado e sorri.

— Você dormiu no meu colo na van e eu fiquei com pena de te acordar. Vou sair pra' trabalhar, fique bem, ouviu? — ele se aproximou de mim, se curvando um pouco para ficar na altura dos meus olhos já que eu estava sentado.

— Mhm, bom trabalho... — falo, ainda estava um pouco esquisito devido ao pesadelo que tive a poucos minutos, eu estava meio alheio a oque ele falava já que tentava recordar do pesadelo ainda sentindo uma sensação estra0nha no peito, ele me deu um leve sorriso e beijou minha bochecha. — Ah! E não se esqueça de ir a faculdade hoje, você andou faltando uns dias. — ele me alerta, eu não sentia menor vontade de ir e ver que "aquele cara" que não tinha coragem nem de proferir o nome, que por infelicidade do destino; estaria lá. Mas não tinha escolha, de qualquer modo. Ele saiu e eu fui para o quarto gravar uma live, jogar destrairia minha cabeça e assim ficaria relaxado.

★★★

Eu xingava e gritava até os subs por conta da raiva de um maldito jogo inspirado nas backrooms. Até meu telefone começar a tocar e eu me estressar mais ainda, as únicas pessoas que não estavam silenciadas no WhatsApp era os meus três melhores amigos e o Childe, eu olhei rápido e vi que era mesmo o próprio ruivo, só revirei os olhos e bufei voltando a jogar, só que continuou chamando e ele ligou pela segunda vez. — Que merda... chat, esperem um pouco. — falo deixando o jogo parado, provavelmente morreria e iria xingar o Childe depois por isso. — Qual foi, porra? Trabalha não?? — falo alterado, acredito que por não ter me dado o trabalho nem de afastar talvez o áudio do meu celular saísse pelo microfone que usava nas lives, mas eu também não me importava tanto, achei que fosse algo besta.

— ... Scara, aqui é o Xiao, você está muito ocupado? — ele fala, eu tinha certeza que era o número do Childe... eu olhei de novo e realmente era já que o contato do Xiao definitivamente não estava como "Childe❤️‍🩹". Seu tom era sério, ele também não costumava mudar muito esse tom, mas parecia mais que o normal sério!

— Estou, mas oque aconteceu? — falo sendo direto e ajeitando a franja.

— O idiota do seu namorado abriu um buraco na testa tão forte que ele teve que ir para o hospital e agora eu tô sendo obrigado a ficar com um tapado que está menstruando pela testa e vai ter que fazer ponto e eu sou obrigado a ficar aqui! Eu não vou ficar com seu namoradinho e você que venha puxar a orelha desse desvirtuado. — ele disse em um tom bravo, eu suspiro, como ele que trabalha como garçom conseguiu machucar a testa???!

— Espera uns 30 segundos, chat. — digo afastando o celular para falar com a câmera, o chat pocava de mensagens, estava tão concentrado em Childe que mal pensei em lê-las. — Passa o telefone para ele. — digo em um tom sério saindo da cadeira e de perto do microfone, eu ouço Xiao dizendo "seu namorado, fale com ele." em um tom apressado.

— Amorzinho, eu vou morrer... — disse Childe, com um tom tristonho, que falsidade.

— Para de falar essas merda, você já é feio, agora com um rombo no meio da testa deve tá' horrendo. — eu brigo com ele. — Fala para o Xiao me mandar que hospital vocês estão e ir embora que em menos de trinta minutos eu estou ai, seu idiota. E onde já se viu um homem de dezenove anos precisar de acompanhante no hospital??! O Xiao não é obrigado a ficar com você, se você quebrou a cara o problema é seu. — eu brigo sem parar com ele, tendo meu desgosto implícito na voz.

𝘉𝘦𝘵𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵   | chiscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora