19 | Acordes do coração★

335 25 491
                                    

Eu voltava de mais uma noite exaustiva, andando cambaleando pelos corredores do prédio e indo em direção ao meu apartamento que dividia com Scaramouche, sua cabeça zumbia de tantas vozes que tinha ouvido o chamando e falando sem parar, a cafeteria que parecia mais um restaurante de tão cheio estava lotando recentemente, como sempre, me fazendo trabalhar feito escravo...  já imaginava o quanto gastaria só de Dipirona. Por que Zhongli não contratava outros funcionários??!

Eu me aproximava aos poucos da porta com um passo cansado e olheiras enormes, já poderia dormir em pé, me aproximei da porta e procurei as chaves no meu bolso, eu abria lentamente enquanto acabava por ouvir uma música, era o som de uma guitarra elétrica que tinha um som dominante, eu ouvi uma voz angelical e marcante entrando em contraste com o som estridente da guitarra, oque fazia uma doce harmonia, eu fiquei parado na frente da porta aberta vendo o belo garoto de cabelos índigos tocando na guitarra que, até onde sabia, não havia se quer encostado nela des de que Niwa morreu. Eu o admirei de cima a baixo, ele parecia concentrado, usava uma camisa de alça fina vermelha carmesin, era um pouco transparente mas provavelmente deve ser para evitar o calor, ele também usava um short mole preto curto que se quer batia no meio de suas coxas, ele usava um headset conectado ao celular que provavelmente tocava a música que eu tinha a sorte de ouvir e que sinceramente, ele tocava e cantava com uma precisão tão exata como se fosse um profissional, será que não era a primeira vez que ele cantava escondido?

— Yeah, my boyfriend's pretty cool, but he's not as cool as me. 'Cause I'm a Brooklyn baby
I'm a Brooklyn baby... — ele cantava tão bem a música que parece que foi composta somente para sua voz ser cantada nela, seu olhar focado era tão afiado que perfurava meu peito e chegava a fundar no meu coração como uma flecha mesmo que não olhasse diretamente para mim, ele batia seu pé no chão no ritmo da música enquanto não aquietava os dedos nas cordas da guitarra, parecendo que a ordem que os mexia era pré-programado, e sua voz era tão viciante que qualquer tipo de droga era doce de criança perto do risco de se viciar na voz daquele garoto que eu era apaixonado, a voz do Scaramouche era histérica e alta mas quando cantava ele a mantia em um tom angelical e gostoso de se ouvir, tão suave que minha dor de cabeça havia sumido na hora, apesar da voz de Scaramouche sempre estava um pouco falhada por conta dos hormônios que tomava diariamente, naquele momento sua voz estava tão estável e agradável, mas ao combinado com a guitarra o som... era como as ondas do mar se chocando contra suas costas de uma forma linda e marcante, esse era o resumo da voz de Scaramouche misturado com o som da guitarra elétrica vermelha cheia de desenhos de estrelinhas feitos de tinta branca, adesivos provavelmente velhos pelo seu tom de cor amarelados de mais diversos tipos e tamanhos, alguns eram de animes que o garoto devia gostar, gatinhos, simples formas, referências a séries e filmes, tudo que se possa imaginar, eu até procurei mas não achei o "N" riscado na guitarra como tinha antes quando havia a concertado, eu vi um band-aid no lugar que deveria está o risco, eu achei fofo, eu poderia passar a eternidade o observando, cada palavra que saia de sua boca era como pregações dadas por anjos que chegavam aos meus ouvidos. Mas infeliz ele me notou, seu rosto ficou um pouco corado e ele tirou o fone imediatamente. —  A-a quanto tempo está ai?! Meu Deus Childe! Parece assombração.... Você ouviu algo? — ele perguntou inseguro.

— Sua voz é tão linda. — comento, com meus olhos vidrados no garoto como um idiota apaixonado, Kunikuzushi desvia o olhar envergonhado fazendo beicinho.

— Para de me zoar, não tem graça. — ele comenta frustrado, eu me sento ao seu lado.

— Canta de novo? Essa mesma música, por favor, eu preciso ouvir só mais uma vez. — eu pergunto sendo honesto, ele me olha surpreso.

— Eu não canto tão bem nem toco, faz anos que não faço isso. — Scaramouche diz.

— Não toca? Sua voz é incrível e o som da guitarra faz um equilíbrio perfeito, eu senti dentro do meu coração... eu preciso do som da sua voz ecoando nas batidas do meu coração só mais uma vez. — eu falo determinado, constrangendo ainda mais o meu novo cantor favorito.

𝘉𝘦𝘵𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵   | chiscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora