14 | Dia produtivo★

300 30 126
                                    

Estava fechando o primeiro semestre da faculdade, já escurecia e eu estava estudando pra' caralho, passei a porcaria de três dias direto estudando, hoje se quer parei para comer, como minhas provas estavam para vim, eu não tinha tempo para fazer qualquer coisa que não seja estudar e ainda reservava um tempinho para gravar live, já que era lá que vinha minha renda, e ainda sim me desculpava com o chat caso não esteja tão animado ou talvez sonolento.

Falando em sonolento, meus olhos começavam a piscar, eu tentei manter o foco, até ouvir a porta sendo aberta, não dei tanta bola pois sabia que era o Childe, ele entrou dentro de casa e passar, senti ele parar atrás de mim e me observar.

— Estudando? — ele pergunta.

— Uhum. — falo sem tirar meus olhos dos livros e do caderno a qual eu enchia de anotações.

— Boa sorte então. Já comeu? — ele pergunta e se senta na mesa a minha frente

— Não tive tempo. — explico, ainda com os olhos pregados no livro.

— Oque você quer comer? — ele pergunta, finalmente o encaro.

— Bolo...eu quero bolo — afirmo, ele da um leve riso.

— Bolo? A essa hora? — ele diz olhando para minha cara, meus neurônios estavam fudidos demais para racicionar.

— Sim. — falo com minha voz neutra e logo após volto minha atenção aos livros, era como se fossd um robô, cruzes, nunca fui assim, na verdade, eu odiava estudar.

— Amanhã a gente vai no mercado e eu compro os ingredientes para fazer um pra' ti, mas hoje você vai jantar algo mais comun, digamos assim, quer yakisoba? — ele passa a mão pelo meu cabelo, eu balanço a cabeça em confirmação e ele me rouba um selinho, eu o observo confuso, fico o olhando um pouco antes de perceber que eu não podia perder tempo, prova amanhã...e ainda tinha trabalho para entregar, mas vou procastinar e fazer semana que vêm.

Depois de uns 40 minutos o Childe me ajuda a tirar os livros da mesa, eu estava com fome e a comida parecia muita boa, como sempre. Eu não comi nada a não ser de manhã que o mesmo fez um café da manhã para mim, mas não era nada mais que pão com queijo e suco de laranja, já que segundo o Childe, eu precisava de vitamina C da laranja.

— Obrigado. — agradeço, o vejo sorrir.

— Minha irmã odiava estudar, eu tinha que obrigá-la a fazer isso, enquanto ela estudava eu fazia alguma sobremesa a qual ela amava, sabe, para motivar. — ele conta enquanto come, eu gostava de ouvir suas histórias, deveria ser muito legal ter irmãos.

— Ela ainda estuda? — pergunto.

— Se não me erra a memória...ela deve tá perto de finalizar o ensino médio, ela já teria finalizado se não tivesse repetido o sétimo ano, eu não fiz nada na época, nossos pais tinham recém morrido, esse acontecimento quase me fez repetir de ano também. Mas agora ela irá se formar esse ano, meu peito enche de orgulho. — ele me contava sorrindo feito bobo, parecia amar sua irmã, assim como devia amar os outros.

— Eu não sei como você não repetiu! Lembro que você dormia na aula e eu sempre tinha que te mandar oque os professores passavam, e você ainda tinha a cara de pau de me chamar de sem futuro quando eu não tinha feito! — eu o dou um bronca, lembrando de quando estudávamos.

— Heh, verdade né? Eu cuidava dos meus irmãos e tinha dias que virava a noite, então eu dormia na aula. Na verdade, se não fosse você; eu teria reprovado já que boa parte da minha nota foi os vistos que ganhei, acho que eu só tenho a te agradecer hoje em dia, pode parecer que não, mas na pior fase da minha vida, você me ajudou pra' ,caralho, isso sem nem sermos amigos na época. — ele dizia em um tom melancólico e sorrindo radiante, ele direcionou seu olhar para mim, seu olhar parecia de um idiota apaixonado, eu me desconcertava com esse olhar, mas nem a pau iria transparecer isso.

𝘉𝘦𝘵𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵   | chiscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora