15 | Mar alaranjado★

438 32 494
                                    

— Vamo logo Scara! o mal amado sem amor paterno me chamava, eu a bolsa com as minhas coisas que tinha pego para viagem, eram 23:45 e pelo oque Childe disse, só chegaríamos na cidade que tinha até uma casa alugada lá para ficarmos às 6:20 ou até mais tarde, pelo oque ele me explicou, o Kaeya havia alugado uma casa que até dava para passar o fim de semana lá e até resolveram alugar uma kombi, ouvi que esse cara tem dinheiro que só a porra, então ele tem condições de fazer uma loucura dessas, eu não vou reclamar, eu preciso de um descanso.

— Já vou! — eu reclamo, e logo saio, eu estava com uma camiseta preta simples e uma bermuda bege e também usava um bone preto. — Eu tô' muito feio? — pergunto, Childe estava com uma bermuda preta e uma blusa branca com uma estampa esquisita no centro, ele me olha de cima a baixo e sorri.

— Lindo como sempre, vamos? O povo já tá' lá em baixo esperando, meu amor. — ele ajeita meu boné e pega minha bolsa, sinalizando com a cabeça para segui-lo e então descemos.

— Oh! Olha quem chegou! — disse Cyno, acho que era ele quem dirigiria a Kombi, ou seria Venti? Só sei que vi a maioria do pessoal lá dentro, eu senti certo medo, por algum motivo, será que eles iam oferecer meu corpo pra' algum culto satânico? Tirando meus amigos que eu tinha chamado que até já estavam lá também, eu só era próximo de Xiao e talvez Venti, eu não era íntima de ninguém ali, para eles eu era só o "namorado do Childe".

— Hehe, foi mal o atraso, Cyno. — Childe bota a minha bolsa e a mochila dele no porta malas enquanto eu entro na kombi, vi Venti acenando para mim, Xiao estava ao seu lado, mais especificamente, do lado da janela e dormindo encostado seu ombro.

— Venti! Olá...tudo bem com Xiao? — eu pergunto, o vendo sorrir de forma tranquilizante.

— Ele toma remédio pra' conseguir dormir, principalmente em viagens, se não o pobrezinho passa mal. — ele diz, fazendo carinho no cabelo do moreno adormecido, adolescentes...

— Oh, entendo, sem problemas. — eu me dirijo a um espaço que tinha no fundo da kombi, que estava até então, vazio, eu sentei perto da janela esquerda e encostei minha cabeça nela, eu só queria pregar meus olhos logo. Childe entra e se senta ao meu lado, ele chama Kaeya para se sentar ao seu lado e ficam conversando, céus... o Childe era pior que maritaca, ele não ficava nem sentado por mais de 5 minutos já que ele ia atentar os outros amigos que estavam sentados do outro lado do automóvel, até Venti estava calado em seu canto e o Childe não calava a boca! Minha cabeça começou a doer. Pior que eu nem podia conversar com o Kazuha nem o Heizou porque aqueles dois estavam tendo o climazinho de casal deles e a Mona..... dormindo.

— Esses dois quando junta é pior que criança. — Albedo puxa assunto, a quanto tempo ele estava ali?

— Eu imagino, eu estou enjoado se quer de ouvir a voz irritante do Childe, e olha que eu moro com esse desgraçado! — eu me estresso em meio as palavras, Albedo ri, caralho, entendi porque o Kaeya gostava dele, Albedo era lindo, senti até inveja.

— Haha, que fofo, vocês jovens... São tão cheios de energia. — ele sorri, pera, jovens?! Quantos anos ele tinha???

— Me desculpa a pergunta, mas quantos anos você tem? — pergunto, meio hesitante.

— Eu tenho 28, não é tão velho, mas eu também não chego a ser jovenzinho.— ele diz com um sorriso, meu queixo cai, 28??? Ele parecia ser tão novo! Alguns realmente tem mais sorte que outros.

— Uau, você parece novo, até mais que eu, e olha que eu fiz 21 recentemente. — eu comento, ele sorri.

— Você é muito bonito, o Childe tem sorte. — ele comenta, minhas bochechas ficam avermelhadas, tanto pelo elogio tanto por ele mencionar de Childe. Eu bocejo por conta do sono.

𝘉𝘦𝘵𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵   | chiscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora