20 | meu bebê★

182 23 219
                                    

Eu me arrumava para faculdade, colocando um curativo em meu rosto e vendo o corte dentro da minha boca que aquele maldito ruivo fez, ele não acreditava que isso estava acontecendo... me olhei no espelho, só de ver meu reflexo eu sentia raiva, de mim, de tudo que acontecia comigo, das pessoas ao meu redor, da minha vida em geral, até o barulho da água batendo na pia me irritava, por impulso eu soquei o espelho, vendo os cacos se chocarem, alguns indo direto no meu punho, outros caindo no chão e na pia, o sangue escorrendo da minha mão era uma merda, comecei vendo pontos pretos na sua visão por conta da raiva e tontura, deixando que lágrimas escoressem de meus olhos, eu odiava chorar, odiava ficar brigando com o Childe, odiava tudo que ele o disse! Eu não tenho nem quem pedir ajuda...mas também não queria ficar em casa, Scaramouche iria ver um hotel que pudesse ficar por uma noite ou algo assim, ou talvez pediria para ficar na casa de Mona, até gravei dois vídeos hoje e uma live de três horas, postei um dos vídeos no YouTube e o outro deixei para postar amanhã, já que com certeza não estaria a fim de fazer isso. Enfaixei meus punhos e coloquei uma simples camisa branca e por cima um moletom preto junto a uma calça de mesma cor, peguei minha mochila e coloquei o celular, carregador, notebook e a carteira, saindo do apartamento, era cedo, às aulas começam 12:30 e agora eram 11:00 horas, definitivamente cedo mas eu iria ficar no celular até dar a hora, normalmente chegava na escola atrasado por sair em cima da hora sendo que ia a pé para chegar na faculdade, quando chegou eu me sentou no banco do pátio, notando o quão vazio estava o lugar, peguei meu celular e vi as notificações.

Meu ruivinho❤️‍🩹:

- Quer comer quentinha hoje?

Ele era idiota, pensando que ignorar tudo que aconteceu hoje cedo fosse resolver as coisas, isso me lembrava o quanto eu odiava ele.

- não precisa, vou dormir fora hoje

- Des de quando você escreve certo? E onde você vai dormir??

- em alsgsim ligar

Parei de responder e sai do WhatsApp, vendo o X para ver se tinha algo importante nele, nada muito animador, suspirava fundo, meu jeito ridiculamente deprimido deixava claro que algo havia acontecido, ouvi alguém se aproximando e vi ser Heizou, não me leve a mal, eu amava Heizou, mas ter alguém tão atenciosa perto de si quando está mal o faz ficar pior. O menor sorriu para mim mas quando eu levantei o rosto ele ficou em choque e colocou a mão no meu rosto, o analisando parte por parte, vendo o curativo e meus olhos inchados por ter chorado, é nesses momentos que deveria ter passado pelo menos um corretivo antes de sair de casa, ele abaixou para segurar minha mão e de brinde viu meus punhos enfaixados sujos de sangue.

- Scara! Oque houve?! Por que está com um curativo??? Quer conversar? - perguntava Heizou, ficando em pé na minha frente, eu suspirei fundo.

- Nada, eu e o Ajax só brigamos e eu bati na cara dele e ele fez o mesmo comigo, não se preocupe. - explico de forma simples, mas vejo seu rosto em choque, ele parece ter ficado com pena de mim, eu sempre odiei a pena das pessoas.

- Ele bateu em você??? Que idiota! Você não pode ficar triste por alguém assim. - Heizou briga, eu resmungo, não estando animado para levar uma bronca. - Quer dormir lá em casa? Eu e o Kazu não liga de ter você lá! - ele segura minha mão de forma gentil, eu queria chorar pra' caralho, eu odiava que sejam gentis comigo, só queria ficar deprimido no meu canto, somente em seu cantinho, sempre fui assim, era estranho ter amigos que se importavam se você estava mal ou não é que ficavam genuinamente felizes ou preocupados com você.

- Eu quero... - minha voz saiu mais chorosa que imaginava que sairia e o vi me abraçar e deitar a cabeça no meu ombro, sorrindo inocentemente.

- Hoje quem vai cuidar de você sou eu.~ - ele diz em um tom cantante, aparentemente a Mona nem o Kazuha haviam vindo hoje, então seria somente eu e Heizou.

𝘉𝘦𝘵𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵   | chiscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora