4.

71 9 0
                                    

13:34 PM | Olivia Rodrigo

Assim que entrei em casa, avistei minha mãe cozinhando! Era a hora do almoço dela.

Olivia: Que cheiro delicioso - Digo, abraçando-a por trás.

Jennifer: Liv, que bom que chegou! O almoço já está quase pronto, vá lavar as mãos para comer - Ela disse, retribuindo o abraço e beijando o topo da minha cabeça.

Obedeço e vou lavar as mãos, podendo ouvir ela chamar meu pai para comer também! Amo o home office, pois assim meus pais ficam mais tempo em casa. Sento junto com eles à mesa.

Chris: E aí, Liv, quando iria contar para a gente sobre a excursão da escola para Londres para conhecer faculdades?! - Excursão da escola?! Meu Deus, Sabrina, eu vou te matar.

Olivia: Excursão???! É... e... isso, a excursão. - Sorrio sem graça - Eu tinha me esquecido, papai.

Chris: Como pode esquecer de algo tão importante, Liv! - Ele diz, colocando um pouco de macarrão no prato.

Jennifer: Pega leve, Chris, a Olivia anda bem ocupada com os estudos. - Obrigada, mãe, pensei comigo mesma.

Chris: Mas enfim, quando será? A Sabrina apenas contou essa novidade.

Olivia: Creio que nas férias de verão. Eu preciso verificar isso certinho... Vocês me dão licença? - Falo, levantando-me da mesa e correndo para o meu quarto, fechando a porta.

A Sabrina está completamente louca. EXCURSÃO? Isso só piora. Disco o número dela e espero que ela atenda.

Sabrina: Oi, Liv, eu ia te ligar agora mesmo!! Vamos tomar um sorvete? O pessoal vai na sorveteria agora mesmo.

Olivia: Sorvete, Sabrina? Você disse aos meus pais que era uma excursão da escola, você tem noção do tamanho da mentira?! - Digo claramente irritada.

Sabrina: Bem... eu acabei esquecendo dessa parte - Ela dá uma risada sem jeito - mas, poxa, Liv, fica calma! Ainda tem 2 meses até a viagem! Vai dar tudo certo.

Olivia: Meu Deus, Sabrina, eu preciso respirar e pensar! Você perdeu a noção - Eu desligo e me jogo na cama, olhando para o teto e respirando fundo.

Eu não posso negar que estou feliz, vou para Londres. Mas, meu Deus... meus pais não sabem da maior mentira.

Me viro e enfio a cabeça no travesseiro, soltando um grito e respirando fundo. Só você mesmo, Sabrina.

Levanto-me e vou tomar um banho e fazer minha skincare. Coloco uma roupa básica e aviso meus pais que vou na sorveteria encontrar o pessoal.

Look Olivia

Eu sei bem onde é e o horário, normalmente eu, Sabrina e Conan vamos muito lá! É engraçado ela falar, o pessoal vai estar como se houvesse umas 5 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Eu sei bem onde é e o horário, normalmente eu, Sabrina e Conan vamos muito lá! É engraçado ela falar, o pessoal vai estar como se houvesse umas 5 pessoas.

Entro e sento à mesa com eles.

Sabrina: Olha quem chegou - Ela sorri.

Conan: Eu jurava que ela não viria. - Ele diz, colocando a colher na boca.

Sabrina: Ela sempre vem. - Sabrina pisca para Conan.

Olivia: Vocês me tiram a paz, mas eu não vivo sem vocês - Mostro a língua.

Sabrina: Já pedi o seu sorvete - A olho esperando ela falar meu sabor preferido - Flocos com cobertura de chocolate. - Essa é minha garota, não existe nada no mundo que ela não saiba.

Conan: Olivia, tenho uma oportunidade espetacular para você - Ele diz, cortando totalmente o assunto.

Olivia: Continua.

Conan: Uma amiga da minha mãe tem uma filha de aproximadamente uns 10 anos e ela precisa de alguém com uma voz extremamente linda para cantar no aniversário dela. - Ele diz, me olhando ansioso pela resposta.

Olivia: Cara, eu te amo tanto, Conan. Vai ser uma ótima oportunidade para mim - Eu o abraço.

Conan: Eu ainda não acabei. Ela vai lhe pagar U$400 - Eu abro a boca em um perfeito "O".

Olivia: Eu te amo mais ainda - Faço cara de emocionada.

Sabrina: Uhuul, dinheiro para a passagem para Londres e uma ótima oportunidade de cantar algo autoral.

Olivia: Por favor, não vamos falar a palavra "Londres" por aqui. - Digo séria - E vocês acham mesmo? Cantar algo autoral?!

Sabrina: Já passou da hora, Olivia.

Conan: Já era para estar no YouTube, TikTok, Instagram... todas as redes sociais possíveis.

Às vezes acho que os dois têm razão, mas sou muito insegura para isso.

BY CHANCE. - Olivia Rodrigo e Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora