29.

29 5 0
                                    

Louis Partridge

Eu fiquei fascinado pela voz de Olivia, pela presença e pela paixão que ela tinha pela música; eu pude sentir isso.

Pedi para que ela cantasse no evento de caridade que organizo anualmente.

Já sabia que hoje seria o ensaio e sei também que ela tem me procurado desde aquele dia. Jacob me contou, e, de fato, sou bem discreto, mas com quem amo e sou próximo, sou bem diferente.

Me sento no mesmo lugar da plateia que fica na parte de cima e acompanho o ensaio. A amiga dela cantava junto. A voz dela era angelical.

Olivia era linda e tinha um sorriso doce. Ela estava concentrada cantando, mas os olhos dela subiram e ela pôde me ver.

Dei um sorriso amigável. Ela ficou nervosa, pude perceber!

Logo ela larga o microfone e cochicha algo no ouvido de sua amiga. O que será?

Pego meu celular e posto uma foto do teatro no meu storie. Eu gosto mesmo desse lugar. Comecei em peças aqui e sou muito grato por ter chegado aonde cheguei.

Fui interrompido do meu pensamento por uma voz serena que chamou minha atenção.

Viro-me para encará-la.

Louis: Estava assistindo ao seu ensaio. Espero que não se importe.

Olivia: Não, de jeito algum - Ela sorri. - Fico feliz que esteja aqui.

Louis: Fica? - Arqueio uma sobrancelha.

Olivia: Fico. Quer dizer, suas palavras foram importantes para mim naquele dia, a sua postagem...

Droga, eu claramente fiquei tímido.

Louis: Minha postagem... O que?

Olivia: Ah, desculpe, é que eu vi a foto que postou do teatro e me lembrou da primeira vez que nos encontramos aqui. Foi um momento especial para mim.

Louis: Ah, entendi. Fico feliz que tenha sido significativo para você

Olivia: Na verdade, é um sonho estar aqui, cantando neste teatro.

Louis: É mesmo? Este teatro é especial para mim também. Foi aqui que comecei minha carreira.

Olivia: Uau, não sabia disso! Isso o torna ainda mais especial.

Louis: Com certeza. E, por falar nisso, você sabe quem organiza esse evento?

Olivia: Não faço ideia. Por quê?

Louis: Ah, só curiosidade. - Sorrio, mantendo o segredo por enquanto. - Mas tenho certeza de que você vai impressionar outras pessoas essa noite.

Olivia: Obrigada, Louis. Sua presença aqui me dá ainda mais confiança.

Louis: Não precisa agradecer. Mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva.

Enquanto continuamos a conversar, percebo que estou cada vez mais encantado por Olivia, não apenas por sua voz angelical, mas também por sua doçura e determinação. Talvez haja mais do que apenas música nos esperando.

Enquanto continuo a observar Olivia, sinto uma conexão crescendo entre nós. Decido manter em segredo que o evento é organizado por mim. Quero ver a reação dela quando descobrir.

Louis: Você quer tomar um café, qualquer dia desses?! - Ela pareceu surpresa.

Olivia: Café? - Concordei - Claro, so marcar. Sabe aonde me encontrar- Ela sorriu. - Até mais, Louis.

Ela deixou um beijo na minha bochecha e desceu.

Olivia volta ao palco, retomando o ensaio com renovada energia. Cada nota que ela canta ressoa profundamente em mim. O futuro parece promissor, não apenas para o evento, mas também para o que pode se desenrolar entre nós.

BY CHANCE. - Olivia Rodrigo e Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora