13.

55 7 0
                                    

Olivia Rodrigo

Em meio aos gritos, Jacob abre a porta novamente e no mesmo segundo a gente se separa e ficamos uma ao lado da outra.

Jacob: Eu acabei me esquecendo, a passagem de som será às 16h, seria muito bom se vocês fossem - Olho no relógio e marcava 13:43.

Sabrina: Com certeza estaremos lá - Ela sorri e ele retribui o sorriso fechando a porta.

Olivia: Eu senti o clima. - Dou um leve empurrão nela.

Sabrina: Ele é um gato, não tem como negar - Ela fala jogando-se no sofá.

Eu encosto na janela, que tinha uma vista incrível.

Olivia: Agora... que música você enviou para eles? - Eu pergunto a olhando.

Sabrina: Bem... - Ela senta olhando de frente para mim. - Precisava ser uma música autoral... - Ela deixa no ar.

Olivia: Qual delas você mandou para ele?

Sabrina: "Vampire".

Olivia: Sabrina, existe mais alguma coisa que você tenha que me contar?

Sabrina: Essa era a última coisa, surpresa? - Ela tinha medo da minha resposta.

Olivia: Ok... não existe nada que eu possa fazer. - Respiro fundo e abraço minhas pernas. - Eu não faço ideia do que vestir.

Sabrina: Pois eu sei. Eu mandei fazer especialmente para você. - Ela corre até a mala abrindo a mesma e tirando um vestido vermelho lindo. Meus olhos brilharam.

Olivia: É lindo, Brina. - Eu a abraço- Muito obrigada por fazer com que isso seja uma realidade.

Sabrina: Te amo, Liv!! Agora vai se arrumar para a passagem - Ela me empurra para o banheiro.

Me despi e entrei debaixo do chuveiro. Viajar cansa e muito.

Eu não estou nem acreditando que isso realmente vai acontecer, cantar para tantas pessoas... não sei se estou preparada, mas a Olivia de 10 anos com certeza estaria muito orgulhosa.

BY CHANCE. - Olivia Rodrigo e Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora