Olivia Rodrigo
Envolvida pela aura de êxtase e gratidão que preenchia os bastidores, eu me deixei levar pela energia contagiante. Jacob, com seu sorriso travesso, parecia ser o mestre de cerimônias da nossa festa improvisada. Sabrina, radiante, pegou minha mão e me conduziu em direção ao grupo, onde Nessa já estava compartilhando abraços e risadas com os outros membros da equipe.
À medida que nos aproximávamos, o som dos aplausos ainda ecoava em meus ouvidos, alimentando a sensação de triunfo e realização que inundava cada fibra do meu ser. Era como se cada palma fosse um lembrete tangível de que éramos parte de algo maior, uma família unida pelo amor à arte e pela busca da excelência.
Ao nos juntarmos ao círculo de celebrantes, fomos recebidos com sorrisos calorosos e brindes improvisados. As garrafas de champanhe circulavam entre nós, brindando não apenas ao sucesso daquela noite, mas também à amizade e à colaboração que nos uniam.
Enquanto o líquido borbulhante descia pela minha garganta, senti uma onda de calor e felicidade se espalhar pelo meu corpo. Aquela era uma daquelas noites que eu sabia que jamais esqueceria, um momento congelado no tempo onde todas as preocupações e incertezas se dissipavam diante da alegria pura e simples de estar entre amigos.
Entre brindes e risadas, compartilhamos histórias e memórias, revivendo os momentos mais marcantes da nossa jornada até ali. Dos ensaios exaustivos às risadas nos bastidores, cada lembrança era um testemunho do poder da perseverança e da determinação.
Enquanto eu me deixava envolver pela atmosfera de camaradagem e alegria, meu olhar inevitavelmente voltou-se novamente para o rapaz na plateia. Ele ainda estava lá, observando de longe com um sorriso gentil nos lábios, como um guardião silencioso da nossa felicidade.
Jacob percebeu para onde minha atenção estava voltada e, com um olhar cúmplice, me trouxe de volta ao presente.
Jacob: Acho que temos um fã por aqui. - Ele disse, com um aceno de cabeça na direção do rapaz.
Meu coração deu um salto de surpresa e emoção. Aquela conexão fugaz no palco agora parecia ecoar em cada olhar trocado, em cada sorriso compartilhado. Quem era ele? O que ele representava naquela noite de celebração e triunfo?
Sabrina, percebendo minha hesitação, colocou a mão em meu ombro com um sorriso tranquilizador.
Sabrina: Vá em frente, querida. A noite é sua. - Ela sussurrou, incentivando-me a seguir meu coração.
Com uma mistura de nervosismo e determinação, fiz o meu caminho em direção ao rapaz na plateia, ignorando as vozes sussurrantes de dúvida que ecoavam em minha mente. Era hora de abraçar o desconhecido e deixar-me levar pela correnteza do destino.
Enquanto me aproximava, seu sorriso se alargou, como se ele estivesse esperando por esse encontro tanto quanto eu. E quando finalmente nos encontramos frente a frente, eu soube, sem sombra de dúvida, que essa noite era apenas o começo de uma jornada repleta de possibilidades infinitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE. - Olivia Rodrigo e Louis Partridge
Hayran KurguNo palco da vida, eu sempre soube que nada acontece por acaso. Em Los Angeles, Califórnia, onde as luzes da cidade ofuscam as sombras da incerteza, eu sou Olívia. Aos 17 anos, minha história está prestes a desdobrar-se diante de seus olhos. Nascida...