1.

122 13 0
                                    

[Starbucks - Califórnia]

7:46 AM | Olivia Rodrigo

Desesperadamente precisava de um café antes da aula, então não hesitei em passar pelo Starbucks e pegar um cookie e um Frappuccino de choco chip antes de seguir para a escola.

Não sou muito de ter amigos, uns cinco, no máximo, e para mim, é mais do que suficiente.

Com meus fones de ouvido, vou cantarolando pelo caminho até a escola, que fica bem próxima. Assim que coloco os pés dentro da escola, Sabrina vem correndo me abraçar.

Sabrina: Oliviaaa, principalmente BOM DIA, e, em segundo lugar, novidades - Uau, ela está realmente animada, pensei comigo mesma.

Olivia: Bom dia, Bina, o que te deixa tão animada esta manhã?! - Perguntei, rindo da animação dela e deixando minha mochila em cima da mesa junto com meu Frappuccino.

Sabrina: Vamos passar as férias de verão em um voluntariado em Londres - Ela quase berrou batendo palmas de animação.

Mas como assim VAMOS?!

Olivia: O que você quis dizer com o "Vamos"?! - Fiz aspas com os dedos, olhando para ela sem muita reação.

Sabrina: Isso é óbvio, Olivia. Eu nos inscrevi para sermos voluntárias em um teatro em Londres, vamos organizar os figurinos em troca de hospedagem e comida - Ela falava como se fosse algo mais normal do mundo e ainda animada.

Olivia: E você nunca pensou em me falar?! - Eu ainda estava sem reação alguma... Meus pais nunca deixariam.

Sabrina: Achei que você iria gostar?! Surpresa de aniversário - Ela balança as mãos.

Olivia: Sabrina, faltam 2 meses para o meu aniversário ainda! E você sabe que meus pais nunca deixariam. - Respondo, tirando os livros de dentro da minha mochila e colocando a mesma no chão.

Sabrina: Se esse for o problema, já está resolvido. Eu falei para seus pais que seria uma viagem para conhecermos a faculdade de Londres. - Ela responde quase com medo de terminar o que falar.

O QUE?!

BY CHANCE. - Olivia Rodrigo e Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora