Após sair do café, Nessa caminhou pelas ruas de Londres com um misto de raiva e tristeza. Sentia-se traída novamente pelas lembranças do passado com Louis. Enquanto isso, Jacob e Sabrina estavam no apartamento de Jacob, discutindo os preparativos para uma peça futura em que estavam trabalhando.
Jacob notou a minha expressão preocupada ao entrar
Jacob:Nessa, o que aconteceu? Você parece perturbada.
Nessa: Jacob, eu preciso te contar algo. Acabei de ter uma conversa muito complicada com Olivia.
Jacob: Olivia? O que aconteceu entre vocês?
Nessa: Ela está obcecada por Louis, Jacob. Ela é muito intrometida! - Nessa explodiu, frustrada. - Eu tentei ser amiga dela, mas ela só quer saber sobre o passado dele, Clara, e todas essas coisas.
Jacob: Clara? Você contou para ela sobre Clara?
Eu assenti, com um olhar pesaroso.
Jacob: Oh, Nessa... E como ela reagiu?
Nessa: Ela ficou chocada, claro. Perguntou tudo sobre o relacionamento de Louis com Clara, como se estivesse investigando.
Jacob: Talvez ela esteja preocupada com ele, com medo de que algo do passado possa interferir no presente.
Nessa: Eu sei, Jacob, mas ela é tão ingênua às vezes. Parece que não enxerga além do que ele quer que ela veja.
Jacob: Talvez seja melhor ela saber a verdade, por mais dolorosa que seja.
Nessa: Talvez. Mas agora estou preocupada com o que ela vai fazer. Provavelmente está lá, confrontando ele agora.
Jacob: Vai ficar tudo bem, Nessa. A verdade sempre vem à tona, mais cedo ou mais tarde. E quanto a você e Louis, acho que seria bom resolver isso de uma vez por todas.
Nessa: É, talvez. Mas eu ainda estou magoada com tudo isso. E o pior é que sinto que isso vai trazer muita confusão para todos nós.
Enquanto Nessa desabafava com Jacob, ela sabia que teria que lidar com as consequências das suas revelações para Olivia.
Eu não tinha visto a Sabrina, merda.
Sabrina: Me perdoeem, eu estou de saida - Ela saiu batendo a porta e eu olhei para Jacob que levantou a mão em forma de rendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE. - Olivia Rodrigo e Louis Partridge
FanfictionNo palco da vida, eu sempre soube que nada acontece por acaso. Em Los Angeles, Califórnia, onde as luzes da cidade ofuscam as sombras da incerteza, eu sou Olívia. Aos 17 anos, minha história está prestes a desdobrar-se diante de seus olhos. Nascida...