10.

52 7 0
                                    

Sabrina Carpenter

Sabrina: Lembra quando eu disse que iríamos trabalhar por comida e hospedagem? - Ela concorda ansiosa.

Olivia: Claro, íamos limpar o teatro.

Sabrina: Bem...

Olivia: Sabrina, o que você fez? - Ela pergunta preocupada.

Sabrina: Na realidade, não vamos limpar e sim cantar - Falo rápido, mas o suficiente pra ela entender.

Olivia: Você enlouqueceu, Sabrina? Você não me disse nada, por qual motivo?

Sabrina: Sabia que você não concordaria, então eu e Conan - Ela me interrompeu.

Olivia: O Conan sabia disso?! Isso é inacreditável, Sabrina.

Sabrina: Não acabou - falo olhando para o outro lado.

Olivia: Fala logo, Sabrina. Fala. - Ela falava baixo, mas irritada.

Sabrina: Sua estreia é hoje, você vai cantar junto com a orquestra. - Dou um sorriso com medo da resposta.

Olivia: Sabrina... - Ela dá uma pausa - Para quantas pessoas? - Ela me encara.

Sabrina: Umas quinhentas... mil pessoas. Eu não sei bem.

Olivia: Ah não - Ela encosta a cabeça na poltrona e fecha os olhos. - Como eles sabem que eu sou boa?! Nem me ouviram cantar.

Sabrina: Bem... todos os vídeos que eu gravava de você cantando, não iam para o YouTube...

Ela estava procurando para falar algo, mas fomos interrompidas avisando que tínhamos chegado.

Sabrina: Liv, fica calma. Estamos aqui, vamos aproveitar.

Olivia: Aproveitar? Fala sério. - Ela sai na frente, coloca os óculos escuros e desce do avião.

BY CHANCE. - Olivia Rodrigo e Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora