único

695 60 46
                                    

Dazai se remexia na cama, sentindo a iluminação natural da manhã invadir o quarto até então escuro, o que fez o moreno acordar forçadamente.

Tateou a cama em busca de um outro corpo, sendo mais precisa, um corpo pequeno, magro e de cabelos ruivos, mas não sentiu nada além de cobertas e travesseiros, imaginou que seu marido já havia saído para trabalhar.

Pegou seu celular, viu que era 9:37 e foi mexer em suas redes sociais.

Depois de muita enrolação, levantou da cama e foi em direção ao banheiro para fazer suas necessidades. Escovou os dentes, tomou um banho rápido e foi fazer sua skincare, que no caso era apenas um protetor solar que chuuya havia comprado para si e obrigado o moreno a usar diariamente.

Desceu as escadas da grande casa em que moravam, se dirigindo a cozinha para fazer seu café da manhã e adiantar o almoço.

Chuuya trabalhava de segunda a sexta, 7:40 era quando saía de casa, voltava por volta de 12:15, que era quando almoçava com seu marido, saindo às 13:30 para retornar ao trabalho e finalizar seu turno.

Dazai adorava essa vida mansa que tinha, ele era tipo uma "esposa troféu", chuuya o bancava, pagava as contas, roupas, comida e ainda lhe dava um dinheiro extra para osamu gastar com o que quisesse.

Mas em compensação, o ruivo mandava dazai fazer pelo menos o básico das tarefas domésticas, o que o moreno odiava, era uma pessoa preguiçosa mas mesmo assim cumpria o que chuuya mandava ele fazer, se não, quando chegasse em casa, iria falar no ouvido do maior infinitamente.

Chuuya agora voltava para casa, mal tinha começado a trabalhar e ja estava cansado, o ruivo era um dos trabalhadores mais competentes, consequentemente, recebia mais tarefas.

Destrancou a porta e a abriu, fechando em seguida. Viu dazai descer as escadas com um sorriso no rosto, vindo em sua direção.

Deixou um selinho demorado no menor, abraçando seu corpo depois.

– Fiz lasanha e comprei um vinho, o seu preferido

O ruivo suspirou em felicidade, adorava quando o marido fazia aquelas pequenas surpresas para ele.

– Obrigado, mas hoje vou ter que voltar mais cedo para o trabalho, infelizmente  – Chuuya murmurou com o rosto apoiado no pescoço do marido.

– Ah poxa, eu queria ficar de chamego com você hoje, eu sinto saudades de você, sabia chuu? – Dazai reclamou, se afastando do abraço para olhar diretamente nos olhos azuis vibrantes.

– Eu sei, querido, se eu pudesse eu jogava tudo pro ar e viria ficar aqui com você, mas eu preciso do meu trabalho pra você continuar tendo a vida que você tem, entende? – Chuuya foi em direção a cozinha, passando do lado de osamu, arrastando suas mãos de um ombro para o outro no maior.

– Uhumm – Osamu resmungou, seguindo o menor que já se sentava na mesa.

Quebra de tempo

Terminando de escovar os dentes, chuuya sentiu braços fortes rodearem sua cintura e uma boca já conhecida roçar em seu pescoço.

Dazai alternava em beijar, dar leves chupões e mordidinhas e esfregar o nariz no pescoço branquinho, sentindo seu cheirinho delicioso.

Chuuya solta uma leve risadinha após o moreno se aproximar mais, sentindo o volume já crescidinho do maior.

– Dazai, não podemos agora, eu estou de saída, você sabe – O ruivo falou baixo, se esfregando levemente contra o quadril do marido.

– Por favor amor, só uma rapidinha, hm? – O moreno parecia um animal no cio, empurrava seu quadril, simulando estocadas enquanto friccionava sua boca e nariz por todo o pescoço do ruivo.

O vazio que você preenche - SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora