06 - Stalker - 06

397 20 16
                                    

💫 Feuripe 💫

Eu acordei e percebi que alguém tinha começado a me seguir no Instagram e no Tiktok, fui ver quem era e o nome do perfil  tanto no Insta quanto no Tiktok era: Matt_fã da Cs.

Não dei muita bola e fui tomar café da manhã. Todos da Cs já estão sentados na mesa então me junto a eles.

Um tal de Matt começou a me seguir - comentei enquanto me sentava.

Sério? Ele também está me seguindo - Fala Bern.

Ué ele tá me seguindo também - Fala Ligonz.

Peraí ele tá seguindo todos nós? - pergunta Tonigon um pouco preocupado.

Aparentemente sim - Diz Mendrake mostrando a tela do celular com notificações de novos seguidores.

Tá, mas tem um tempo já que ele me segue por que ele decidiu seguir vcs só agora? - Pergunta Nait.

Não sei, mas não deve ser nada de mais - Responde Pedrux.

É o Pedrux tem razão não deve ser  nada de mais - Fala Geleia e o Chip concorda.

Mas eu acho melhor tomarmos cuidado mesmo assim, vai lá saber o que esse cara quer com a gente - Fala Mendrake.

O Mendrake tem razão - Fala Onerb.

Tá bom, a partir de hoje vamos ficar de olho nas redondezas só pra garantir - Fala Tonigon encerrando de vez o assunto.

💫 Matheus 💫

Hoje eu vou começar a por o meu plano em prática.

Pego meu celular para começar a realizar a fase 1 do meu plano: descobrir aonde eles vão, em que horário e com quem eles vão.

Abro meu Instagram e começo a seguir todos os membros da Creative Squad para que eu possa saber um pouco mais sobre eles menos o Nait, pois eu já sei tudo sobre ele.

Faço o mesmo em todas as outras redes sociais e ativo todas as notificações possíveis para que quando qualquer um deles postar qualquer coisa eu possa ver.

Passo uma semana inteira observando cada passo de cada um deles pelas redes sociais e até mesmo pessoalmente, vc deve estar se perguntando como assim pessoalmente? Então eu vou explicar, eu faço academia junto com o Nait e o Mendrake todos os dias, quando eu vou buscar o Caio na escola eu vejo o Tonigon buscando o Chip e o Onerb e eu passo em frente a casa deles todo dia.

E agora que eu sei o que cada um deles faz, o horário e até mesmo com quem eles fazem eu acho que tá na hora da fase 2 do meu plano: Segui-los separadamente e trazê-los para a casa abandonada.

E pra isso vou precisar da minha equipe. Chamo Caio, Bia, Giovana, Manuela e Alex para uma reunião.

Eu chamei vcs aqui, pq tá na hora da fase 2 - Falo chamando a atenção de todos.

Quem vai fazer o que? - Pergunta Alex indo direto ao ponto.

Eu vou seguir o Nait, vc vai seguir o Geleia, a Bia vai seguir o Feuripe, a Giovana o Mendrake, a Manu o Muca e o Caio vai seguir o Onerb, e depois trazer todos eles pra cá sem que ninguém perceba entenderam? - Falo e todos concordam.

Continua...

Oi como cês tão? Espero que bem e que tenham gostado.

Será que esse plano vai dar certo?

Quem é o Matheus e pq ele vai sequestrar a Cs?

Será que a Cs vai conseguir escapar?

Descubra nos próximos episódios.

Eu vou ficando por aqui e até a próxima.

Bjs da Lau.

571 palavras.

Creative Squad - HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora