Especial ❤️

246 12 13
                                    

💫 Autora 💫

Bom, eu não sei nem por onde começar, então eu vou fazer um breve resumo de como eu decidi escrever essa história e como foi a experiência de poder escrever uma história.

Eu já lia várias histórias de Creative Squad e eu comecei a pensar e se eu criar a minha própria história?

Eu posso fazer declarações de amor, shipps, sequestros, brigas  e até quem sabe novos personagens.

Então eu peguei referências tipo tal fic tinha um sequestro; e criei a minha própria versão da história, e sinceramente eu adorei.

Escrever essa fic foi algo muito legal e divertido pra mim.

E se vc pensa em escrever uma história, mas acha que ninguém vai ler. Escreva e poste vai por mim alguém vai ler e gostar da sua história. Eu falo isso por experiência própria, eu nunca achei que alguém fosse gostar dessa história e olha o que ela se tornou.

A experiência de poder escrever e ver as pessoas votando, comentando ou apenas lendo sua história é muito gratificante e incrível.

Eu deixo aqui um agradecimento especial para:

AnaVi2520 que foi uma das minhas inspirações, se vcs puderem leiam as história dela.

SofiaFrancisco974 que me incentivou muito a terminar essa história.

E também a todos que leram, votaram e comentaram.

É só isso que eu tenho pra falar, então Beijos e até a próxima.

Ass: ♡Lau♡

247 palavras.

Espero vcs na nova fic.

A Escola de Monstros...

Disponível em breve somente no Wattpad.


Creative Squad - HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora